Poupas 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2008 Boas Noites Pessoal, Sou novato por aqui e em programação, começei agora em C# e o meu projecto para fim de trimestre é fazer um jogo da memória, aquele do tipo virar botões ver imagens e fazer pares... O meu jogo já está a funcionar, mas ainda tenho alguns bugs que não sei corrigir. Eu tenho 1class Tabuleiro e mais dois Forms, MenuPrincipal e TabuleiroJogo e no menu principal tenho um menuStrip com Abrir e com Fechar, e no meu TabuleiroJogo (que é onde tenho praticamente todo o meu código para jogar) tenho um MenuStrip com Abrir, Gravar, Novo Jogo (que volta para o MenuPrincipal que é onde escolho o modo de Jogo 1 ou 2 Jogadores) e Fechar que Termina a Aplicação. Agora é o seguinte criei um openfiledialog e um savefiledialog no meu TabuleiroJogo com todas as informações que vai gravar e abrir. 1º problema é quando carrego em abrir ou gravar e ele me abre a janela se eu fizer cancelar em vez de carregar num file ele dá erro :S á alguma maneira de eu fazer cancelar e ele voltar para o meu TabuleiroJogo sem dar erro? 2º problema é que eu tenho o código todo do Abrir no meu TabuleiroJogo, e queria que no meu MenuPrincipal quando fizesse abrir ele fosse para o meu TabuleiroJogo com a informação do que guardei no ficheiro. 3º problema eu coloco nas propriedades do savefiledialog DefaultExt *.mem (que é para ele gravar os files automaticamente como extensão.mem) ele não me guarda o file com a extensão. alguem me consegue dar umas luzes nestes problemas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 Movido: C/C++ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites