aureorios 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 Ola galera gostaria de saber onde eu acho um bom livro sobre flash. Sou iniciante e não entendo nada na area gostaria que vcs me indica-se um bom livro, muitos falam do livro Dauton Janota, ele e bom pra iniciante ...Atenciosamente Aureo Rios Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2004 O livro do Dauton é bom sim, só que fala de action script, se você já souber o que é um movieclip, um botão, e fazer animações simples usando timeline com shape e motion, já dá pra comprar esse livro, ele é bem explicado. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 Olá,Eu recomendaria o do Janota para usuários intermediários (que já possuam um conceito básico)...Para iniciantes eu recomendo:Flash MX - A BíbliaReinhardt & DowdEditora CampusEle é meio carinho (quase R$ 200,00; vide site da Editora), mas na minha opinião vale cada centavo.Outra alternativa é pegar uma apostila na web (grátis) e depois ir seguindo os diversos tutoriais passo a passo que encontra pela internet. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites