Krakon 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 Faz uma semana e meia que meu pc começou a reiniciar :S Eu ja formatei ele, ja levei na assistencia duas vezes e nada resolve :S Alguem pode me dar uma luz? Tem algum virus que pode não ser removido na reinstalação do windows? :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sam Spade 2 Denunciar post Postado Abril 8, 2008 Olá Krakon! Formatando, não há como não eliminar os malwares. Certamente é um problema de hardware. Experimente mudar de assistencia técnica. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Krakon 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2008 Bom, eu levei de novo na assitencia, peguei o pc hj, cheguei em casa liguei, ele reiniciou sozinho quando entrei na net... e como ja tinha ouvido falar de placa de rede reiniciando pc eu reinstalei ela :S parece que resolveu (pelo menos por enquanto) faz sentido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sam Spade 2 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Olá. Sim, um ítem de hardware com problemas, pode fazer o PC ficar reiniciando e às vezes nem ligar. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sam Spade 2 Denunciar post Postado Maio 14, 2008 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites