Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ilipe

Imperator Fla Full

Recommended Posts

Olá!!!Gostaria de saber se alguém comprou ou tem a versão completa deste programa.Estou doido procurando o Imperator Fla que transforma arquivos SWF em FLA.Se alguém tiver....ma avise!E se alguém conhecer algum programa semelhante, me avise!!!!!!Obrigado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se alguem tiver o endereço de quem fez um programa desses, passa que eu vou lá tacar gasolina no cidadão, se alguem perde fla de algum trabalho, é um descuido enorme, e se alguem ficar clonando trabalho dos outros na net, é mais feio ainda, dá vontade de tacar gasolina e acender o cara que faz um programa desses.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

bem....todo mundo que eu conheço que manja de flash fala que eh impossivel transformar swf em fla...ateh os mano da macromedia falam isso (não so pra imprensa, mas em off tb).....ae vem um cara que eh fotografo, eh moderador, e fala que tem um programa que faz isso...eu nem falo mais nada.....se tiver realmente eh uma #@?$%~ sacanagem.........isso eu digo pq eu jah perdi um fla de um trabalho que eu fiz...e tive que fazer di novu....mesmo assim acho que num deve ter programa que faça isso...mas.....opinião eh minha neh....ehhehehabraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca ví e nem procuro, mas se existir, queo mais é que o anus de quem fez esse programa pegue fogo e o bombeiro entre em grave, eu e o Teodorico vamos estar lá pra tentar apagar com gasolina

Compartilhar este post

Link para o post

haUhAUhuaHuA....comedia esse carneirinho......eu só procurei pq perdi meu fla (cagada de amador)......nmas acho mó FDP catar trampo dos outros....mancada.....me chama ae pra ajudar a apagar o fogo com metanol de altíssima octanagemauhuAHUAHUahAbraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa q parada, o cara trabalha, usa o melhor de sua cratividade... e vem uma mala copia tudo e sai por aí falando que ele é fo*....Carneirinho, to indo no posto comprar um galão de gasolina pra torrar o infeliz que criou esse programa.Grande AbraçoAndrey Lanhi

Compartilhar este post

Link para o post

uAHUahUhahuHUvamos fundar o GESFGrupo de Extermínio de Sanguesugas de Flash

Compartilhar este post

Link para o post

Rs, vamos parar de bagunçar o forum, eu nunca ví esse programa, mas se um dia eu descobrir que ele existe vou ficar muito chateado, sério mesmo.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

aí pessoal!Já baixei esse problema , ele realmente transforma fla em swf, essa técnica se chama engenharia reversa, mas os arquivos vem com muitos bugs, não testei muitos arquivos, mas os que eu testei vieram com erros absurdos, ficando ininteligível seu estudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal eu tambem acho feio chupar coisas dos outros, mas o .limite seria usar o decompiler pra descobrir como os outros fazem seus trabalhos ...isso faz com que você aprenda como foi feito para fazer o seu trabalho bem melhor do que o do cara!!!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

po esse programa existe e ñ eh tão bom...mais ajuda em alguma coisa..!!!Po queria o programa full ñ pra roubar ideias.!!! o problema eh que recebo muitos trabalhos de atualização de sites que os burros que fizeram só salvaram o swf e ñ salvaram o fla dai tenho que refazer tudo...!!coisas que demoram 1 hora para serem feitas acabam demorando um mês..!!! coisas que poderia cobrar 100R$ tenho que cobrar 2000R$..!!!Se alguem souber de algum programa sem ser o imperator demo pq esse eu jah tenho mais ele destroi o flash ñ ajuda muito...!!!por favor mande no meu mail...espe_cial2@yahoo.com.brObrigadoOverhide

Compartilhar este post

Link para o post

ahahhah........melhor pra você...no que cobraria 100 cobra 2000......se todo mundo tivesse essa sorte!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu queria poder cobrar 2000R$..!!!!mais se num sabe como é vida de freelancer???as empresas tão sempre querendo passar agente pra tras falar que o outro faz por menos e bla bla bla....!!! fora que nesse trabalho to com prazo e preciso urgente desse programa full pra poder ir mais rapido...já ateh recriei algumas das animações mais facieis mas tem algumas muito complexas que vou estourar o prazo....estou atrás 24hrs desse programa e se achar passo pra vcs e pesso se alguem achar ou tiver ele full passa pra mim..!!! tenho o imperator demo e tenho o flash decompiler...mais acho q soh oq me ajudaria seria o imperator..!!!! um abraço Overhide

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera flasher, tudo bem dar uma olhadinha no trabalho dos amigos, afinal um bom trabalho sempre dever ser observado e dele tirar nossa própria criatividade.Agora sugar a essência da realização, gabar-se com o mérito de outrem é uma #@?$%~ sacanagem. Afinal de contas não é por nada que ficamos horas estudando para um dia vender o nosso conhecimento e não o trabalho.Sou programador web, desenvolvo qualquer aplicativo para web e sei muito bem como é desafiarem nossa capacidade, ainda mais quando não conhecemos exatamente o funcionamento de um determinado comando ou situação.Felizmente, profissionais de caráter não se submetem a tal tipo, a ponto de descaradamente copiar o trabalho alheio e achar que está "levando" vantagem, saúdo fortemente este "profissional".Agora quanto a conseguir reverter o processo de um swf para um fla, eu particularmente acho impossível e, se houver, dificilmente alguém conseguirá descobrir, ao mesmo que ma Macromedia saiba-se e alguém vaze com a informação.Fui galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoas!Concordo plenamente com o que webvp disse!mas olhando pra outro lado! essa história de transformar swf em fla interessante no sentido de você se auto ajudar e não para copiar trabalhos. Mas lógico que sempre tem os espertinhosEx.: Você faz um trabalho imenso que levou tempo..uns 6 meses e vende para um cliente e tudo mais! ai de repente sua máquina buga e você perde todos os arquivos incluvise este! Aí este cliente chega pra você e pede uma alteração no trabalho! como é? você não tem mais o fla nem nada! você irá desenvolver tudo de novo? o cliente não irá nem se quer esperar! Existindo uma maneira (que nao sei) de reverter o swf em fla, nesta ocasião seria de grande importancia para o profissional! Apenas nestes casos!Também não concordo com copias e outras coisas!Bom esta é minha opinião!

Compartilhar este post

Link para o post

também acho sacanagem esse programa.... embora seja extremamente útil para alguns, é devastador para outros, no caso, nós que somos desenvolvedores e buscamos aprender, e nao copiar (eu acho :D )sem querer fugir do assunto do tópico, mas apenas como citação: sites como o scriptbrasil e afins, que dão praticamente todos os modelos de scripts e trabalhos prontinhos e que todos podem fazer download gratuitamente, também não seriam um tipo de putaria na nossa área? me parece, não sei se vcs pensam igual, que esses tipos de site acabam com a imagem de um webmaster.... pq qualquer newbie vai lá, baixa o arquivo, bota no site e pronto. Por isso nosso trabalho é tão desvalorizado... o que deveria custar 2000 custa 200.... relacionando essa citação com o assunto do tópico, esses tipos de site não seriam também uma sacanagem? Não dá vontade de se juntar ao Clan Carneidorico e tacar fogo nos kras? hehepq às vezes eu tenho essa vontade...

Compartilhar este post

Link para o post

A frase é quase isso meu amigo. E quem disse foi: Lavoisier"Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma".fui...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.