Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Domínio pizza.com é vendido por US$ 2,6 milhões em leilão online

Recommended Posts

São Paulo - Chris Clarke comprou domínio em 1994 e pagava apenas US$ 20 anuais pelo espaço. A venda do vodka.com o inspirou a leiloar o endereço.

O norte-americano Chris Clarke vendeu o domínio pizza.com por 2,6 milhões de dólares, segundo reportagem da BBC de Londres.

Clark registrou o domínio em 1994 e, desde então, passou a pagar uma taxa anual de 20 dólares pelo espaço.

A princípio, o pizza.com foi usado para que Clark conseguisse um contrato entre sua consultoria e uma empresa que fabricava pizzas. Embora tenha vendido sua empresa no ano 2000, ele manteve seu domínio.

Em janeiro deste ano, Clark decidiu vender o endereço após saber que o domínio vodka.com fora vendido por 3 milhões de dólares em 2006.

No dia 27 de março, então, Clark lançou um leilão online. A primeira oferta foi de 100 dólares, mas saltou para os 2,6 milhões de dólares finais uma semana depois. O nome do autor do lance não foi revelado.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é eu vi a reportagem no jornal, putz... alguém a se interessa pelo meu domínio ? kkkkkkkkkkkkkk

www.seidenadanao.com ? lance mínimo de 0,10 centavos, alguém da mais ? Giovani ?

Compartilhar este post

Link para o post

quem comprou vai faturar muito mais

eu colocaria na bolsa de valores e venderia 90% e ficaria apenas recebendo lucros provindos da marca.

Compartilhar este post

Link para o post

o cara se deu bem, gastou 300 dolares e recebeu esta bolada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.