Victor Stolze 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2008 olá pessoal! vejam só se vocês podem me ajudar. Eu faço o backup do servidor atualmente apenas de arquivos, tipo documentos de texto, planilhas, e etc, mas se acontecer algum problema terei que configurar o servidor de dominio novamante, que pra mim é um trabalhão, será que não existe um software de backup que faça um backup inicializavel, pra quando der problema o OS seja restaurado????? Conto com vocês e desde já obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2008 Olá , bom eu utilizo o método de back-up ononlie(pago) mais não cria back-up inicializavel, or isso pesquisei e encontrei uma lista: http://baixaki.ig.com.br/categorias.asp?ca...&order=down Verifique qual será melhor pra você. Qual quer dúvida é só postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Você pode trabalhar com espelhamento de disco. O servidor irá trabalhar com dois HD. Um será o que estará funcionando e o outro será o espelho... o de contigencia. caso o master venha a falhar o segundo entra em ação. Procure sobre Espelhamento de HD, o recurso RAID que você verá alguns exemplos Qualquer coisa volte a postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites