Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

solidcoated

[Resolvido] Onde devo hospedar meu site?

Recommended Posts

Quero hopedar um site com HTML e Flash apenas.

Opções que encontrei até agora (aceito sugestões):

- NerdHost

- RJHost

- LocaWeb

A relação custo/benefício do LocaWeb me parece a melhor, mas, por questões de segurança, eu gostaria de saber a opinião de alguém que tenha testado algum desses três e possa julgar o atendimento deles como um todo. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro solidcoated

Se você so que usar

HTML, E FLASH

use uma hospedagem com preço mais baixo.

TI FACIL (www.tifacil.com.br)

Essa empresa, ta crescendo e muito.

O suporte deles é muito bom, e o preço tambem.

Acho que sao 250 gigas de tráfego por R$ 9,90.

Eu tenho uma hospedagem com eles. E to sempre satisfeito.

Agora nunca use serviços da HOSTPHD e modelodesites.

Essas duas empresas , nem são empresas são fundos de quintais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu não iria de TIFACIL.COM.BR, nada contra mas me parece totalmente amadora. Procure reais Empresas como Locaweb.

Cuidado!!! "Empresas" assim costumam sumir do mapa com facilidade, se nao tiver pelo menos 2 anos no mercado, é um risco!

Compartilhar este post

Link para o post

preciso nem ir longe: http://forum.tifacil.com.br/forum/viewtopi...?f=21&t=146

Srs,

A carteira de clientes e a empresa TI Facil foram adquiridas pelo grupo da Homehost.

A TI Facil será mantida e terá uma equipe nova própria de atendimento, com mais profissionais. Além disso, nossa infra-etrutura será ampliada nos próximos dias. Um projeto para aumento de capacidade já encontra-se em andamento.

Nesta última semana estivemos migrando nossa central de atendimento para o Rio de Janeiro, e por este motivo alguns tickets sofreram atraso de 1 dia para resposta.

Peço que encaminhem todas as dúvidas/solicitações para o nosso atendimento. Todas as solicitações serão respondidas no menor tempo possível.

O contato com nossa central pode ser feito através dos novos telefones, de Segunda a Sexta das 9 as 18h:

São Paulo-SP (11) 4063-9068

Rio de Janeiro-RJ (21) 4062-7613

Belo Horizonte-MG (31) 4063-9045

Att.

Direção comercial

TI Facil

Não confie em hosts maravilhosos , a Locaweb mesmo sendo muito mal falada (gosto nao se discute) mas é sólida.

Compartilhar este post

Link para o post

O fórum do iMasters não é o lugar apropriado para discurssões desse aspecto, indicamos, aceita que quer, não estou defendo a locaweb, mais se continuar as críticas, vai ficar chato o tópico, vamos moderar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

não falamos por maldade janicet é q seu comentário pode ser interpretado de outra maneira!

e nem precisa c desculpar jah q ao mew ver naum fez mal algum em opinar!

Compartilhar este post

Link para o post

O autor do tópico solicitou sugestões, o que pode ser entendido como "opiniões", portanto não creio que o janicet tenha agido de forma errada. Pediram uma opinião e ela foi postada. :thumbsup:

Gostaria de deixar um comentário sobre a TI FÁCIL. Entrei no site deles e li o seguinte:

Nossos servidores estão localizados nos Estados Unidos e Brasil.

Ora, esta é uma informação muito vaga. Em que locais do Brasil e Estados Unidos os servidores estão? :assobiando:

Outrossim, o portfólio de clientes possui "cinco gatos pingados" (nenhum de peso). <_<

As pessoas devem se informar muito antes de contratar serviços, sejam eles quais forem.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a todos que responderam!

Eu acho que vou é de UOL Host, que oferece o mesmo que a Locaweb, porém com uma Bandwidth maior.

Alguns detalhes: eles dizem que vem com o "Uol Blog" grátis, mas este pode ser adquirido por qualquer pessoa, independente de assinar o serviço ou não.. lol! Conversei com um atendente via chat pra tirar algumas dúvidas, mas o coitado do cara não sabia de nada. Espero que o atendimento via telefone seja melhor. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

O importante é que Uol é uma marca sólida e o preço é ok, R$ 14,90 por mês.

Valeu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tem um provedor Americado, que hospeda Gratis "Free", e o melhor de tudo sem propaganda, com banco de dados e tudo mais.... Se tiver algum problema com a lingua inglesa recomendo usar o Tradutor do Google Idiomas, fica facil facil....

Registe-se agora e comece tudo livre:

*** 350 MB de espaço em disco

*** 100 GB de transferência de dados

*** PHP e MySQL apoio sem restrições

*** Painel de controle cPanel

*** Website Builder

*** Absolutamente nenhuma publicidade!

http://www.000webhost.com/60535.html

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, entrei nesse forum, por que li algo a respeito de hospedagens e sobre a Tifacil, bom ,pessoal eu tenho um site de autosurf hospedado na Tifacil, http://www.surfmais.com o meu site está fora do ar ja faz 3 dias, sem dever nada a eles,

no ultimo sabado dia 4 de outubro, recebi um email que informava que na segunda dia 6 de 1 da madrugada até as 4,

estariam fazendo ajustes, hora eu ja estive em varias empresas de hospedagens e todas ,de tempos em tempos fazem os seus ajustes, mas nunca ouvi falar de alguma que tenha feito isso por 3 dias seguidos, dependo muito do meu site Veloz Autosurf ,pois é o meu ganha-pao na net, e como nao tenho ou nao sei onde reclamar, deixo aqui o meu protesto, até por que vi alguns comentários de pessoas elogiando essa ''empresa'' ,com certeza nao passaram pelo que estou passando agora.

Um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

granderoots fica como protesto mas nada podemos fazer quanto a isso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.