Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vince

Redimensionar fotos sem distorcer

Recommended Posts

E ae Galera! Sou novo por aqui e manjo pouco de action script. Estou desde ontem procurando mas não achei nada parecido. Eu estou fazendo um site e ele tem fotos de fundo, que sao carregadas via load dentro de um movie clip. Meu cliente quer que fique igual ao desse site

www.pokopano.com.br

Se clicar em portugues, quando entrar no site, e redimensiona-lo, as fotos e enquadram sem distorcer, e preciso que o meu site seja exatamente assim, mas nao consigo. Coloquei a foto de fundo bem grande , na verdade, o palco do meu fla tem 1620x785. Quando uso o 100% na hora de publicar o html, as fotos, dependendo do monitor ou do tamanho do browser fkm serrilhadas... e quando redimensono manualmente, ele redimensiona sem proporcao, esticando a imagem...Ja tentei de tudo, até o tal do "layout Liquido", mas nao consigo fazer ficar igual...alguem pode me ajudar? ou me indicar um tutorial sei la?

Desde ja agradeço!

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta selecionar na caixa de propriedades da imagem, a opção allow smothing.

Talvez funcione.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Wlws a dica n, a qualidade da foto melhora, mas o swf dela fk com mais de 2 mega! isso pra net impossivel...ela ainda redimensiona sem manter a proporção, no site que eu indiquei, o pokopano.com.br, ela nunca perde a proporcao, queria muito saber fazer dessa forma...se alguem tive mais alguma dica eu agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque isso no primeiro frame:

Stage.scaleMode = "showAll"

E estranho ficar com 2mb so por causa do allowsmothing.

Concerteza sua imagem já estava perto disso.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

oi leila..

explique melhor como você faz esses cálculos matemáticos com regra de três pra esse tipo de situação... quero aprender isso tb

abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

o Sacle mode ate redimensiona mantendo proporcões, mas as fotos ainda distorcem e nao preenche toda a tela weverton. mas vlws a dica! co continua tentando aqui. Quanto a usar regra de trex, como funcionas isso lelila? tem algum tuto p me indicar? vlws as dicas pessoal, vo continua tentando aqui e qualquer coisa eu posto a solucao SE achar heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.