Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ishkandar

Meu SL55 não gosta do novo chip

Recommended Posts

Tenho um Siemens SL55 da OI, desbloqueado e funcionando. Comprei um novo chip e ele apresenta este estranhísimo problema: coloco o novo chip nele e não o reconhece aparece a mensagem "Insira seu cartão SIM" ou dá "Erro no cartão". Primeira coisa que pensei, o chip está com defeito. Coloquei o chip em outro aparelho e funcionou sem problemas. Segunda coisa que pensei, o aparelho está com problemas, coloquei outro chip nele e também funciona normalmente.

Existe solução para isto?.

Desde já muito obrigado. Claudio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Siemens SL55 da OI, desbloqueado e funcionando. Comprei um novo chip e ele apresenta este estranhísimo problema: coloco o novo chip nele e não o reconhece aparece a mensagem "Insira seu cartão SIM" ou dá "Erro no cartão". Primeira coisa que pensei, o chip está com defeito. Coloquei o chip em outro aparelho e funcionou sem problemas. Segunda coisa que pensei, o aparelho está com problemas, coloquei outro chip nele e também funciona normalmente.

Realmente parece que os dois não se gostam....rrsrsr

Cara tenta levar o seu celu na assistencia, para o pessoal ver isto, pode haver alguma incopatibilidade no chip com celu

quantos bits tem este novo chip?

Compartilhar este post

Link para o post

Já levei numa assistência técnica e ficaram mais perdidos que Adão no dias das mães.

O chip é de 128 kbps.

De todas formas vou tentar com outras assist. o pessoa da Oi não ofereceu nenhuma solução e a loja onde comprei..bem ..já imaginas.

Claudio

Realmente parece que os dois não se gostam....rrsrsr

Cara tenta levar o seu celu na assistencia, para o pessoal ver isto, pode haver alguma incopatibilidade no chip com celu

quantos bits tem este novo chip?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.