marcio.theis 3 Denunciar post Postado Abril 12, 2008 Boa Tarde ! Estou com um pequeno problema que não aparece a tela para selecionar o SO que quero entrar, tenho o XP e o Vista instalado, mas ele entra diretamente no Vista. Primeiro foi instalado o XP em G: e depois foi instalado o Vista no C: Será que tem algo que eu possa fazer ? Agradeço desde já qualquer ajuda. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2008 E ai Marcio eu e você nós esbarrando aqui, que bom. Bom quanto ao seu problema creio que a falha esteja no Boot Manager, qual Boot manager você utiliza? Qualuer coisa é só postar. Silasjr (Plugmasters lembra?) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Marcio.... Cara.... você terá que editar o boot.ini Aperte a tecla Windows + Pause/Break -> Avançado -> inicialização e recuperação -> configurações. Clique no botão editar e crie uma linha para setar a outra partição. qualquer duvida volte a postar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites