Mecho com php e Html 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2008 Gente, na verdade são tres coisas. Eu sei como muda a cor de um text area. Faço isso pelo Style. Queria fazer as coisas a seguir pelo style também Assim: 1 - Quero mudar a cor da barra do meu site. Essa que fica ai do lado >>>> Para descer e subir 2 - Quero mudar a cor de dentro de um checkbox para que lá dentro fique de uma cor e quando estiver checado, de outra 3 - Quero mudar a cor a barra de rolagem de um textarea. Se alguém souber, eu agradeço desde já. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Abril 12, 2008 Cores em scrolls, são tecnologias proprietárias, ou JS invasivo. Não é aconselhável mecher nisso, mas aqui no forum mesmo você encontra bastante materia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mecho com php e Html 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2008 Onde eu encontro isso??? Tou doidinho para saber. Quero mudar a cor da barra do meu site. Senão, fica meio estranho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Abril 13, 2008 Mecho com php e Html, Boa Noite! Uma boa pesquisa aqui no forum na seção de WebStandards pode te ajudar bastante... Encontrará um contéudo que te auxlie... Caso tenha dificuldade na busca informe que o pessoal poderá te indicar alguns links ou até mesmo auxilia com o código. Até Mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mecho com php e Html 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2008 Eu tenho dificuldade. Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Quero mudar a cor da barra do meu site. Essa que fica ai do lado >>>> Para descer e subir http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=282173 Quero mudar a cor de dentro de um checkbox para que lá dentro fique de uma cor e quando estiver checado, de outra Isso aqui você viu em algum lugar? Pode citar um exemplo? (acho que não entendi... ou nunca vi isso antes..) Quero mudar a cor a barra de rolagem de um textarea.Aplica o código que citei no link acima como style para sua textarea. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RobertoTauille.com 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Me Perdoe, mas não poderia deixar de comentar, seu nick é "Mecho com php e Html" ? botei fé, rs.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 Personalizando checkbox: http://lipidity.com/fancy-form/ otima dica marcos_cordeiro ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites