Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LInconl

Acesso Restrito no meu IP

Recommended Posts

Gente, sou novo na área de redes e me surgiu uma dificuldade das grandes...

Eu instalei e configurei o servidor Apache 2.0.53 em meu PC na minha casa, com um intuito de criar a simpes site.Fiz tudo certinho (coloquei o PHP, MYsql etc.) mas quando vou entrar no browser e testo a construção que fiz da página, que está na pasta root(c:/apache/htdocs), aparece um \\"caixa\\" pedido usuário e senha. em qualquer browser que eu usar aparece esta \\"caixa\\"

Vejam o exemplo no firefox: Imagem Postada

bom gente não faço idéia de como resolver ja tentei muita coisa no google..srsr...isso so acontece quando eu uso o ip \\"externo\\" 200.x.x.x; quando uso o \\"interno\\": 10.x.x.x entra normal na página..Ahh outra coisa, na minha casa tem 3 contas de provedores. 2 de um mesmo provedor local a cabo(a qual eu faço parte) e 1 de outro a rádio;quando eu olho esta página no 1° PC que tem net a rádio fica \\"carregando\\"... demora.. e cai. ja no 3° PC a cabo, que tem o provedor que é o mesmo do meu, quando eu tento acessar entra na página normal.

OBS:

Meu ip é DHCP;

WINDOWS XP PACK1;

Meu ip \\"externo\\" é o mesmo para todos aqui no centro da cidade. (será que é por isso que pede usuario e senha?);

MInha conta do Windows está somente como Admin. sem senha; e

Meu Firewall esta desabilitado.

Bom, acho que é tudo...

Por favor gostaria que alguem me ajudasse nisso..

Desde já

Obrigadooo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao acessar este IP você esta acessando um roteador, por conta disto esta sendo solicitado esta senha.

Obrigado amigo pela informação.. eu ja imaginava que aqueles FELA DA PUU!!.. do meu provedor estavam restrigindo o ip pelo roteiador..Mas agora tenho certeza.

Obrigado!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.