Save Games 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2008 Meu PC esta reiniciando direto quando tento fazer algum download (principalmente por torrent) e quando tento pegar arquivos ou enviar na rede. Trava direto mesmo (a cada 3 min, quando estou mexendo na rede ou fazendo download), isso começou a ocorrer depois que queimou a placa de rede onboard e coloquei uma off-board. Já testei 3 placas de rede diferentes e 2 entradas da placa mãe, tentei formatar tbm. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Abril 13, 2008 Verifique no painel de controle, icone sistema e em gerenciador de dispositivos se a placa não aparece em conflito com outra, talvez esteja em conflito com outra placa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Save Games 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2008 Verifique no painel de controle, icone sistema e em gerenciador de dispositivos se a placa não aparece em conflito com outra, talvez esteja em conflito com outra placa. Já verifiquei, mostra apenas o off-board. PS: O da on-board ainda acende a luz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2008 Vá em iniciar>todos os programas>acessórios>Executar, clique após aparecer o Executar digite: msconfig. Na pasta inicializar desmarque os programas que podem estar travando o computador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Save Games 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2008 Vá em iniciar>todos os programas>acessórios>Executar, clique após aparecer o Executar digite: msconfig. Na pasta inicializar desmarque os programas que podem estar travando o computador. Isso não tem nada a ver, ja tentei formatar o PC tbm. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 já tentou instalar uma versão mais recente do driver da Placa de Rede. a onboard que está queimada.... pelo menos ela é reconhecido pelo Windows??? Se for desative pelo gerenciador de dispositivo do Windows. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Save Games 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 já tentou instalar uma versão mais recente do driver da Placa de Rede. a onboard que está queimada.... pelo menos ela é reconhecido pelo Windows??? Se for desative pelo gerenciador de dispositivo do Windows. já tentou instalar uma versão mais recente do driver da Placa de Rede. Ta atualizado sim, já ate testei 3 placas de rede... a onboard que está queimada.... pelo menos ela é reconhecido pelo Windows??? Se for desative pelo gerenciador de dispositivo do Windows. Não é reconhecida pelo windowns, nem esta com os drivers. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Ja que testou 3 placas de rede e continua tendo problemas acredito que nao seja um problema na maquina, verifique como esta o cabo de rede, se possivel troque se estiver conectado a um hub ou swith aconselho a trocar a porta que ele esta utilizando atualmente. Tente fazer estes testes e poste o resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2008 Eu num sei porque eu to achando que voce eh o cocodebode da unidev :D | Hi! I'm Rock :D ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom, minha dica é entrar na BIOS e desabilitar lá a placa de rede on-board, verifique também a tensão, talvez tenha outros dispositivos danificados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Abril 27, 2008 Eu num sei porque eu to achando que voce eh o cocodebode da unidev :D | Hi! I'm Rock :DQuem é o "cocodebode" eu? não eu não sou flooder... rsrsrsrs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2008 Bom, minha dica é entrar na BIOS e desabilitar lá a placa de rede on-board, verifique também a tensão, talvez tenha outros dispositivos danificados. acho que é o melhor a fazer mesmo, pq se você desativa pelo gerenciador, quando o pc for iniciar a placa carrega junto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites