MAAP 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Ola Amigos! Gostaria de saber, se existe alguma forma de rastreamento de uma CELULAR. Na verdade não quero controlar ninguém, mas é que meus filhos vão para lugares diferentes, ora na escola, cursos e biblioteca, treinos e aulas particulares e eu gostaria só de saber onde estão. Tipo rua ou região. Espero que alguém me ajude! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Acredito que somente celulares equipados com GPS possuem tal função. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 Dando um upzinho de leve... Saiu uma matéria na Veja da semana passada sobre essa função de rastreamento de celulares. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 É possível por, aproximação, pois as operadoras sabem a que antena o celular está próximo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 Movido de Outros http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Celulares, PDAs e Mobile Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites