Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MaTRiX_Do_PHP

Qual melhor compiler ?

Recommended Posts

Sei la viu galera.. to pegando c pra ter + logica de programação e talz... mas ai vejo que as vezes o DEV-C++ as vez nao é bom ai tem o turboC

mas o que vcs pensam.. qual seria o que sempre vai poder dar certo nas aplicações???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha pra mecher soh com Linguagem C eu prefiro 1000 vzs + o TurboC, agora c você for mecher com C++ naum tem como com o TC entaum optaria pelo DevC++"

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Na facul uso o Borland C++ 6, um pouco confuso, mas bem completo...só q é pago...

Em casa usava o TC Lite...mas nunca me dei muito bem...agora uso o Dev C++ 5(beta)

Tenho um ou outro probleminha, mas tá dentro do toleravel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to começando agora com C++ e uso o Dev tem algumas coisinhas que vi até agora que são diferentes, na faculdade usamos o Borland C++ acho um pouco melhor, mas não tive problemas em usar cada um da até para aprender umas manhas a mais, seria interessante que compartilhassemos as manhas que fazem com que um programa seja utilizado ao maximo.

Compartilhar este post

Link para o post

cara .. pra mim o unico defeito do dev é só a interface dele... muito arcaico.. ¬¬ ....

ele é um compilador muito leve...e principalmente..ele é free e é da Bloodshed..^^" .

isso pra C ..pq C++ é ,com certeza,editores visuais..o que facilita e muito a vida de um programador...

no caso o melhor é o Visual studio mesmo... ^^"

Compartilhar este post

Link para o post

+ pra sofre um pouquinho nd como o Turbo C, eu soh programo nele qnd naum envolve OO

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

No windows eu gosto muito do Visual C++ Express, que é free, procurem no site da Microsoft que tem lá.

No linux eu uso a combinação anjuta + gcc

Compartilhar este post

Link para o post

Sun Studio....

Dizem que é o único que suporta completamente os padrões.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.