Mugen 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 Olá! Eu tenho 512 de ram e gostaria de aumentar para 2. 1- como eu sei qual ram comprar? 2- o meu meu pc n é velho, mas sera q tem slot para colocar mais ram? 3- Eu posso comprar o ram, abrir o cpu e colocar o ram (é facil saber onde ta o slot para colocar o ram?) ou é melhor chamar alguem especializado? Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 Precisamos saber o modelo da sua placa-mãe caso não saiba baixe o everest em: www.superdownloads.com.br poste o modelo da sua placa mãe para sabermos qual memoria te atenderá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mugen 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 Boa tarde, eu usei esse programa, mas como n entendo mt, n encontrei, mas encontrei outras informações q, espero, possam compensar. ^^' Tipos de memória suportadas DDR-333 SDRAM, DDR-400 SDRAM, DDR2-400 SDRAM, DDR2-533 SDRAM Quantidade máxima de memória 4 GB Slots de memória Slot DRAM nº1 256 MB (DDR2-400 DDR2 SDRAM) Slot DRAM nº2 256 MB (DDR2-400 DDR2 SDRAM) então eu teria q comprar duas de 1gb cada e substituir por essas? mas ainda n sei qual comprar e se seria apenas tirar essas duas e encaixar as novas. obrigado por estar me ajudando http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 Pelo que foi postado você tem dois slots os quais já estão em uso, o indicado no se caso seria comprar pentes de memória com maior capacidade e substituir os que estão lá. Seu pc suporta DDR2 dê preferência a esse modelo de RAM. Para saber onde está a RAM é simples, você abriria seu gabinete(caso a garantia dele já tenha vencido) e lá você vai ver 2 cartões encaixados na placa mãe. Eles os pentes são iguais a esse: A quantidade máxima aceita pelo seu pc é de 4gb lhe indico colocar em média 2gb. Qualquer dúvida poste. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites