Power2d 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 agora conseguir quitZAUMMM, na verdade foi erro meu.. apaguei sem querer a chamada da função binario.. fiz o teste aqui agora com o t->mens.. vou tentar fazer agora com o principal que é o t->paridade[v] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 ok! caso naum de certo a gravação, antes do fprintf de uns printf pra ver ql os valores das variaveis! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power2d 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 consegui quitZAUMMM! mandei o prog arrumado por MP.. agora só não to sabendo como como faço pra inserir espaços entre os valores e como fazer pra pular linha no final.. exemplo... 010 13 18 22 010 13 18 22 010 13 18 22 010 13 18 22 no caso esses numeros, pq é o que eu utilizei para testes to fazendo assim for(v=0;v<3;v++){ fprintf(arq, "%d", t->paridade[v]); } fprintf(arq, "%d", t->mens); fprintf(arq, "%d", t->fonte); fprintf(arq, "%d", t->destino); fprintf(arq, "\n"); tentei fazer um fprintf(arq, "\n") e um \0 mas nao deu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 tipo no ultimo fprintf faça assim pra ver: fprintf(arq, "%d\n", t->destino);ow tente: fputs("\n",arq);c bem q eu acho q o fputs pula linha sozinho + ve ae! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power2d 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 testei logo com o fputs e funcionou beleza, você sabe como deixar os espaçamentos em branco, não me recordo mais não.. deixar 010 13 18 22 esses espaços em branco? Pronto quitZAUMMM! usei um simples fputs(" ",arq); Problema resolvido! Obrigado Cara! vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 ufa!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites