Sσwyєяº 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 Pessoal eu queria saber se você poderiam deixar o limite do tamanho do avatar um pouquinho maior.. é que não acho um avatar decente pra por nesse tamanho.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 Sσwyєяº o tamanho do Avatar do Imasters é até grandinho se comparado com de outros fóruns, e se não me engano foi aumentado o tamanho não tem muito tempo. Acredito que não seja muito viável aumentar ainda mais. Mais joga o seu avatar desejado em algum programa de edição de imagens e diminui um pouquinho. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 O padrao atual é de 120x120 Cremos que seja mais do que suficiente Apenas faça o que foi sugerido, redimencione a imagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 18, 2008 é até pq melhor botar ênfase nos posts do que em avatares se não vamos ter avatares muito grandes que iriam retirar a atenção dos posts!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sσwyєяº 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 ok..vcs que sabem ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites