Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_Xc@zU_

Promoção NoteArt Jovem Pan

Recommended Posts

kkkkkkkkkkk

eu racho...

Cada post nesse tópico tem uma opnião diferente...

hauhauhauha

mto doido isso! Imagem Postada

Se tem muitas regras, é falta de liberdade... se tem poucas, é falta de informação.

Eu acredito que a logo da rádio seja praticamente essencial na escolha da imagem.. mas quem não acredita, ué!

Faça a diferença!... Quem sabe sua imagem não se destaque justamente por conta disso.

Agora, que o note é ruinzinho é, maaaasss... cavalo dado não se olha os dentes né!

T++

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou usar a logo, e vou levar o note pra casa Imagem Postada

Isso depende muito de promoção pra promoção...

Dependendo da comissão, eles vão ver muitas imagens com logo, e vão escolher uma bonita e que esteja sem, foi diferente, fez algo bonito sem apelar pro logo.

Já outra comissão pode achar que ganha a melhor arte que tiver o logotipo, pois assim faz propaganda da jovem pan, onde quer que você leve o note....

O que vale mesmo, é cada um fazer a ideia que tiver na cabeça, independente de conter o logo ou não, e esperar o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo da comissão, eles vão ver muitas imagens com logo, e vão escolher uma bonita e que esteja sem, foi diferente, fez algo bonito sem apelar pro logo.

Já outra comissão pode achar que ganha a melhor arte que tiver o logotipo, pois assim faz propaganda da jovem pan, onde quer que você leve o note....

O que vale mesmo, é cada um fazer a ideia que tiver na cabeça, independente de conter o logo ou não, e esperar o resultado.

:clap: :clap: :clap: :clap:

disse tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é!

no caso desta, eu acredito que tenha que ter..

:grin:

É o que todos estão querendo dizer desde o início...

auahuah

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma outra coisa q ainda naum entendi:

Eles falam em "vestir" o notebook. Sera q eles prentendem fazer uma espécie de "capa" pra guardar o notebook? Ou sera q eles simplesmente vao imprimir e colar na panta do notebook?? Aff... acho q vo ter q manda um e-mail pra eles Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

cara ai já não é problema do designer.... creio eu que deve ser uma capa mesmo que você possa trocar, ou retirar... e não adesivar o notebook

Compartilhar este post

Link para o post

bem, nao vejo isso como problema tb mesmo pq tem dimensão definida.

O prob q vi na dimens~~ao foi NAO imformar a resolução.

eu IMAGINO ser 300 Dpis mas isso deve ser falado.

Outra coisa foi que eles poderiam dizer...

mandem uma préva no tamanho de 900 px de largura no formato Jpg em RGB para o email CASO você VENÇA pediremos o arquivo para impressão no formato X

bem, muito mal feito, DENOVO!

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que a arte ira ser impressa na parte de cima do note, na tampa.

E tem esse detalhe também panta, eles vão ter que receber as imagens já no tamanho original, carregar as imagens, analisar elas, detalhe que as imagens vão ta muito grande para serem analisadas, eles vão ter que redirecionar.... faltou uma equipe melhor pra organizar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

mandem uma préva no tamanho de 900 px de largura no formato Jpg em RGB para o email CASO você VENÇA pediremos o arquivo para impressão no formato X

agora você disse tudo panta...... isso eu não achei nas regras e por um lado é preocupante e por outro nem tanto

preocupante pq muita gente sem experiência vai mandar imagens em 72dpi em RGB...e se o comite avaliar como impressao profissional 300dpi CMYK um monte de gente será desclassificada ai

por outro lado é bom.... que... qnto mais gente desclassificada iahweiuhewui mais eu terei chances ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo como um problema sim panta e coxa, pq tipo... se for uma capa ela vai ter dois lados, e provavelmente uma cor propria.. ja se for uma coisa "colada" no notebook vai ter só o lado de cima e daria pra fazer um desenho vazado tmb... sei la.. mas vamos la.. heheheeh

Edit: Agora olhei la no site, e no banner da promocao pelo menos foi feita um arte meio tosca e "colada" so na tampa do notebook.. acho q é isso mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

UAHuHUA

primeira coisa que reparei foi nessa imagem q o Media se referiu.

vcs viajam muito.

AHuUUA

se tivesse frente e verso eles falariam... ai seria muita burrice.

tudo bem que Deus quando criou o homem limitou a inteligencia mas não sua burrice.

HUAuhUHA

Compartilhar este post

Link para o post

[...]tudo bem que Deus quando criou o homem limitou a inteligencia mas não sua burrice.HUAuhUHA

awuehiuweheiwhweh :grin: :grin: :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

até 5 de maio, muita água vai rolar!

haushauhsuahs

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo da imagem e do provedor de email, não é possível anexar um arquivo em 300 Dpis e CYMK e um formato que preserve a qualidade da imagem...

eita...

Dia 5?

pra mim terminava dia primeiro nao?

o envio de imagens se encerra no dia 30, mas o resultado só sai dia 5.

;D

Compartilhar este post

Link para o post

post duplo, alguém exclui p mim?

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.