ecotuba 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2008 Amigos Meu mozilla de uns dias p/ ca passou a fechar sozinho, vi o erro AppName: firefox.exe AppVer: 1.8.20080.40413 ModName: js3250.dll ModVer: 4.0.0.0 Offset: 0000f799 Mas não sei o q é, alguém pode me ajudar? Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tristiam 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2008 Pode ser algum arquivo que corrompeu, tenta desinstalar ele por completo, depois instala a versão mais atual, o que eu uso já esta na versão 2.14, não tenho problemas com esta versão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2008 Se deu erro no dll pode desisntalar e instalar novamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ecotuba 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2008 Olá amigos Grato pelo help, mas uma outra dúvida, esse pau pode ser derivado de virus? Meu pc qdo inicia aparece uma janela de alerta na tela: Erro windows 103456 Pode ter relação isso com o mozila? Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ecotuba 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2008 Desinstalei ele e instalei de novo, mas o bug continua. Achei estranho ele ter reinstalado com as ferramentas q tinha antes, não devia ter instalado o básico apenas, sem extensões? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2008 Bom para ter certeza de que você não está infectado leia estes links e após crie seu tópico como vai ser informado nos links. Link1: acesse Link2: Acesse Caso eu esteja on eu mesmo analiso caso não os demais analistas farão isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites