desisto 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2008 opa seguinte tenho 2 monitores aqui, 1 pra trabalhar e outro pra clips, filmes... so que me bateu uma duvida eu tenho aquele papel de parede que é um aquario e acho sensacional queria saber se tem alguma forma de ativar o papel d eparede no 2º monitor []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2008 Estão ligados na mesma CPU? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2008 sim sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2008 acabei de ver que ele tem uma opcao de rodar no 2º monitor :) so que nao ta funcionando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 21, 2008 desisto, coloque um papel de parede para ver se reconhece, caso reconheça, está ok, caso contrário se tiver usando o windows, vai ter uma opção para ativar dois monitores, como você disse que achou, mais sua placa está configurada, ela não tem um programa específico ou coisa do tipo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2008 é uma 6800 xt ta tudo ok, dividido em dual minha duvida inicial era rodar o protetor no outro monitor, mas esse protetor de tela tem um executavel pra rodar sem ser como papel de parede achei essa opcao depois de ter criado o topico; acho que o que eu usava antes era uma versao antiga, nunca tinha visto :) por mim ta resolvido []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 21, 2008 Então pronto, Resolvido!!!! (hehe)!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2008 esqueci, vou deixar o link pra quem nao conhece as vezes eu abro o protetor e fico estudando muito relaxante :) http://baixaki.ig.com.br/download/Marine-Aquarium.htm desculpa ai, se nao puder colocar a foto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 21, 2008 ahauhauha homem não relaxa rapa!!!, se acomoda (hauhauhauha)!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2008 ahahahaha que nada se acomodar é que é meio estranho aqui no rio macho nao se acomoda nao ahahahahahaha macho tb nao toma http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites