anador 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2008 amigos qual a diferença entre os delphis 2005 e 6 ou 7, eu tenho o 7 instalado e estou começando a programar em delphi agora eu ja conheço o pascal, so nao sei mecher com a ide do delphi, vou comprar uns livros e tem delphi 2005 e é mais barato do que livros do delphi 7 ou 6, eu poço comprar este livros delphi 2005 que nao vai ter diferença? desde ja agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 Olha amigo, oque posso lhe dizer é o seguinte, entende - se que quando você aprender a dirigir determinado carro, você não fica bom em dirigir somente aquele carro, e sim qualquer carro. Programação é a mesma coisa. Quando você consegue entender a lógica da programação e a modelagem dos dados, com um pouco de esforço, vontade e dedicação, você consegue aprender qualquer linguagem em qualquer ambiente... Não tenho muita experiência com diferentes versões do delphi, trabalhei com Delphi5, 6, 7, e Turbo Delphi 2006, a única diferença entre as versões, são as ferramentas que são incrementadas ou removidas, de acordo com cada versão. Só precisamos nos familiarizar com ambiente, o geito de programar continua o mesmo ... Agora quanto ao livro pra estudos, aconselha - se a comprar para a versão que está trabalhando, para aproveitar todo o conteúdo e ferramentas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites