Tyro 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2008 Boa Tarde a Todos Encontrei este forum e gostei bastante do pouco que li, e como estou sem ideias do que fazer resolvi postar aqui e vejo se tenho alguma ajuda. Até ontem o meu PC funcionava normalmente, sem problemas porém hoje pela manha fui liga-lo e o computador comeca a inciar, mostrar as configuracoes do PC e etc.. Quando chega no momento de inicializar o Windows, a tela fica preta e nada mais acontece. Além do "Formatar", existe alguma outra saída possível?? e isso pode ter ocorrido por algum motivo fora virus? pois o PC ficou bastante tempo ligado até ontem a noite. Se alguem puder me dar uma luz, ficaria muito agradecido. Grato desde já! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2008 Leia este link :Segurança e depois volte a postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 13, 2008 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites