Fábio P.Souza 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2008 Olá! Efetuei uma busca, mas não achei algo que pudesse me ajudar. Preciso da ajuda de alguem do forum para o seguinte problema: Eu estou tentando usar meu PC para gravar umas musicas de minha banda que estão no ADAT do estudio, mas quando tento copiar o som via entrada aux. da placa de som (audio IN) ele fica com ruido, mesmo usando programas como o soud forge ou o simples do nero, por exemplo. Testei em varias máquinas diferentes e da o mesmo problema, mesmo com os drivers originais vindos no CD da placa mãe. Mas ai entra um lance diferente, eu instalei o windows 98SE em uma das máquinas que apresentou o problema e os mesmos programas e este chiado não aparece. O que devo fazer para que possa fazer o trabalho no winXP? Obrigado desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2008 Isso é má configuração de aúdio do SO; solução troca de cd de instalação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio P.Souza 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 Olá amigo! ja troquei, ja atualizaei o driver via site da fabricante e continua assim e não é só no meu pc não! Sera que por ser uma placa integrada faça isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 24, 2008 pode ser cabo com defeito. pode ser entrada AUX. na placa mae pode ser o plug do cabom com defeito pode ser interfrencia do jumper dentro da placa mae pode ser tanta coisa... fora os drivers mas nesse caso acredito q seja hardware mesmo. da uma testada no que falei aee inclusve se tiver aquele spray que limpa mau contato use tb que pode resolver. Abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio P.Souza 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2008 tentarei aki e te aviso valeu pela força Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites