Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daxter

Brushes

Recommended Posts

ae galera, como 6 sabem num manjo nada de ps, entruam queria q v6 me falassem o q saum brushes, e como usa...tipow eu vi akele tuto do kavoo de como faze barba e axei mto loko, tava afim de faze, o problema q num sei como mexe nesses brushes aew ='(Algm poderia me explica?vlwabraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o Brush tem a mesma finalidade e modo de usar que o lapis, só que Brush são como se fossem carimbos de imagens, riscos, traços, prontos, você pega Brush ja na net e joga para dentro de uma pasta chamada Brush que esta dentro da past presets do Photoshop... depois aperte B e escolha a ferramente Brush, dai vai aparecer uma caixa pra escolher alguns Brushs veja se tem uma bolinha e clica nela que ira aparecer a lista de Brushs que você tem, clicque para trocar, para aplicar Brush escolha a cor, faça um nova camada (recomendo, que fica mais facil pra editar e apagar), escolha o brush e CLIQUE e não arraste, só cliche, clique varias vezes emcia de um ponto pra deixar mais escuro, mais nunca arrasta =)Bom é basicamente isso, quaqluer duvida berra ae =) :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o Brush tem a mesma finalidade e modo de usar que o lapis, só que Brush são como se fossem carimbos de imagens, riscos, traços, prontos, você pega Brush ja na net e joga para dentro de uma pasta chamada Brush que esta dentro da past presets do Photoshop... depois aperte B e escolha a ferramente Brush, dai vai aparecer uma caixa pra escolher alguns Brushs veja se tem uma bolinha e clica nela que ira aparecer a lista de Brushs que você tem, clicque para trocar, para aplicar Brush escolha a cor, faça um nova camada (recomendo, que fica mais facil pra editar e apagar), escolha o brush e CLIQUE e não arraste, só cliche, clique varias vezes emcia de um ponto pra deixar mais escuro, mais nunca arrasta =)Bom é basicamente isso, quaqluer duvida berra ae =) :P

Vlw + eu aperto aperto e num sai nd... qual seria a ferramenta brush?numt o axando (ignorancia total ne?!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o Brush tem a mesma finalidade e modo de usar que o lapis, só que Brush são como se fossem carimbos de imagens, riscos, traços, prontos, você pega Brush ja na net e joga para dentro de uma pasta chamada Brush que esta dentro da past presets do Photoshop... depois aperte B e escolha a ferramente Brush, dai vai aparecer uma caixa pra escolher alguns Brushs veja se tem uma bolinha e clica nela que ira aparecer a lista de Brushs que você tem, clicque para trocar, para aplicar Brush escolha a cor, faça um nova camada (recomendo, que fica mais facil pra editar e apagar), escolha o brush e CLIQUE e não arraste, só cliche, clique varias vezes emcia de um ponto pra deixar mais escuro, mais nunca arrasta =)Bom é basicamente isso, quaqluer duvida berra ae =)  :P

Vlw + eu aperto aperto e num sai nd... qual seria a ferramenta brush?numt o axando (ignorancia total ne?!)
brush é a ferramenta com o desenho de um pincel.já q você não sabe nada de ps, te aconselho a achar um tutorial básico, pra conhecer a interface do programa.Não tente colocá o carro na frente dos bois.... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui ó

 

Imagem Postada

 

num sei se o teu ps eh o 7.0; CS; mas em todos eh quase o mesmo lugar

brushes são pincéis que você usa para travalhar a imagem, há vários sites que oferecem umas diferentes para fazer download, cheios de texturas bastante úteis, dá uma olhada na parte de links ps do fórum

 

falowz ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui ó

 

Imagem Postada

 

num sei se o teu ps eh o 7.0; CS; mas em todos eh quase o mesmo lugar

brushes são pincéis que você usa para travalhar a imagem, há vários sites que oferecem umas diferentes para fazer download, cheias de texturas bastante úteis, dá uma olhada na parte de links ps do fórum

 

falowz ;)

Opaaaa arturo, vlw kra, agora eu entendi o q ehh vlw a você pela img, e a tds os outros q me ajudaram

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.