Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gRoOvE

Manual C

Recommended Posts

Bom dia galera, gostaria de saber se existe algum manual de C, como o de PHP ??

vlws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahh vlw quit, mas não tem nada oficial neh ?? to lendo um livro aqui, acho que por enquanto basta, mas as vezes tem q tirar alguma dúvida e fica dificil de procurar dai, não sabia dessa do file :D

Compartilhar este post

Link para o post

oficial naum sei, teria q verificar em livrarias e tal.

+ oq a gente acha pela net sempre são ótimos guias de consulta!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

+ oq a gente acha pela net sempre são ótimos guias de consulta!

que nada... ! se você (qualquer um) não conhecer algum programador já com experiência para expor suas dúvidas a ele ..vai ficar mais complicado...

tipo... nem todas as suas dúvidas você tira na net...

tiro por mim... até agora não achei respostas... !

o melhor é você conhecer algum programador bacana! ... ^^

Compartilhar este post

Link para o post

ahh se tiver alguem q saiba pra ajudar pessoalmente fica bem mais fácil mesmo, mas não rola ficar dependendo dos outros neh, e outra se você msm for atrás, aprende muitooooo mais :D

po se nao tem pc Sσwyєяº ?? como se faz pra programa ??

Compartilhar este post

Link para o post

deve gastar uma grana com lan house entao ?? ahsudahsuadahs, trabalha na area, faz faculdade ??

Compartilhar este post

Link para o post

faço telecomunicações... ... na verdade pretendo comprar o meu notbook (acho que é assim que escreve)

no fim do ano..pq o que eu gasto com lan ..né brinquedo não.. passo o dia nela..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a parte de programação(que vai ser só voltada a telecomunicações) é só mais lá pra frente..e vai ser em matlab..

o que eu sei é só pq eu sou metido e gosto das coisas do meu jeito..

então se eu ñ gosto de um programa eu vou estudar e fazer um do meu jeito..

o0!

de testo o nero !

e tú ? trabalha com isso ? ou só por prazer mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

heuahease pode cre, tem q correr atrás msm...eu não trabalho ainda, faço facul, comecei esse ano...mas já programo algo em php(que aprendi sozinho), agora to tendo C na facul dai tem q dar um corrida no fórum as vezes ashduashuds

e oq seria matlab ??

Compartilhar este post

Link para o post

putz cara ir pra lan pra ficar em site eu naum consigo!

c eu logo no pc da lan e coloco 3 hrs as 3 hrs é soh de Counter Strike! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

heuahease pode cre, tem q correr atrás msm...eu não trabalho ainda, faço facul, comecei esse ano...mas já programo algo em php(que aprendi sozinho), agora to tendo C na facul dai tem q dar um corrida no fórum as vezes ashduashuds

eu tb iniciei com php .. é que eu tinha um site.. e um forum... o forum era invision.(o mesmo sistema daqui do imastes) por isso tive que aprender a programar nele pra poder fazer algumas mudanças .. já que eu gosto de exclusividade...apezar de existirem forum pºrpoprios paras isso.. que ue tb ajudo...

tipo sosinvision e invisionhelp.. mas com outros nicks..!

php ºe ,pra mim, a melhor e mais segura linguagem de programação para net.. ^^"

e oq seria matlab ??

matlab é uma especia de linguagem-software especifico para telecomunicações..

exe: eu tenho que medir um sinal irrariado por uma erb(estação rádio base ou aquelas antenas enormes que parecem um tambô que ficam encima de torres geralmente vermelha com branco.)

bom pra mim medir esse sinal ou o volume de propagação de tráfego que uma fibra ótica suporta tem que ser em matlab

MATLAB é um "software" interativo de alta performance voltado para o cálculo numérico. integra análise numérica, cálculo com matrizes, processamento de sinais e construção de gráficos em ambiente fácil de usar onde problemas e soluções são expressos somente como eles são escritos matematicamente, ao contrário da programação tradicional.é um sistema interativo cujo elemento básico de informação é uma matriz que não requer dimensionamento. Esse sistema permite a resolução de muitos problemas numéricos em apenas uma fração do tempo que se gastaria para escrever um programa semelhante em linguagem Fortran, Basic ou C. Além disso, as soluções dos problemas são expressas no MATLAB quase exatamente como elas são escritas matematicamente.

basicamente é isso.. logo não é tratado diretamente como uma linguagem.. mas o mode de se trabalhar com ele é programando nele..

Compartilhar este post

Link para o post

entendi +- a parte do matlab ausdhaudashashd, mas po php eh tezao de mais veio, eu que mexia com php e fui pro C agora, no começo deu vontade de chorar com aquela telinha preta lah hausdhaudhduashdsd.

se ta em que ano na facul ??

putz cara ir pra lan pra ficar em site eu naum consigo!

c eu logo no pc da lan e coloco 3 hrs as 3 hrs é soh de Counter Strike! :lol:

ou quit jogam cs ainda ?? pensei q nem fosse jogado mais, qual se joga ?? source ??

Compartilhar este post

Link para o post

jogo o cs 1.6!

jogo de fim de semana soh neh, pq de semana é muito muitoooo dificil!

+ um conselho nem jogue é um estrago para a vida, jogo a 4 anos e naum sinto vontade de parar HUEAHEUAHU, vicio neh fazer oq!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

entendi +- a parte do matlab ausdhaudashashd, mas po php eh tezao de mais veio, eu que mexia com php e fui pro C agora, no começo deu vontade de chorar com aquela telinha preta lah hausdhaudhduashdsd.

se ta em que ano na facul ??

pois é ... matlab é o cão perto de linguagem comum de programação... mas tem uma vantagem enorrrrrme sobre elas ..

é muuuuuuuito mas lucrativo kkkkkkkkkkkk....

eu estou no 2° ano ainda.. mas já me esforço muito...tipo a faculdade é paga! mas eu tenho uma bolsa de 100% e por isso eu tenho que me matar .... pois a minha média tem que ser no mínimo 80% em todas as cadeiras..

¬¬

mas só quem ganha com isso sou eu .. economizo uma grana preta com a menssalidade e aprendo mais !

quanto ao CS eu tb jogo pra kct... fico no Alt+Tab direto ! .. forum/CS 1.6 tb como o quitZAUMMM. é muito doido!!!!!

o source ainda nem tive saco de baixar.. vou ver o que eu faço ..!

e detale .. a "kill black window" do C é de lascar!!!! .. aff odeio ela!

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogava cs 1.6 diretao tb, mas isso quando estudava...em casa nao rola pq nao chego adsl ainda hasudahudadauhdds

p**** ai tem q se matar msm, mas compensa neh velho...se fizer metade do curso com bolsa ta no lucro jah ;D

source eh legalzinho, mas é pesado...nao eh qq pc que roda no maximo como o 1.6

Compartilhar este post

Link para o post

CS é o bixo.. não sei pq um jogo com tão poucos recursos gráficos é tão bom .. principalmente pra frescar com o povo quando agente ganha. ..

kkkkk

"olha a faca" ...."olha a faca".....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

comédia! ...

quanto a facul.. só vou me preocupar quando chegar na cadeira de transmição... só pra você ter uma idéia .. ele reprova muitos..

a turma que está no 4° semestre começou com 60 alunos .. depois dela (transmição) só ficou 18 ...

kkkkkkkkkkk .. de F*** ela! ..

você faz faculdade ou já trabalha na área ?

Compartilhar este post

Link para o post

hausdhuasdhasds cs da hora pra zuar msm :D

eu comecei esse ano, to fzendo tecnologia em análise de sistemas...com 2 meses de aula já saiu uma galera

eu trabalho no detran aqui de curitiba, mas não tem nada a ver com a área, só coisa administrativa aqui "/

e você, trabalha com telecomunicações ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.