espiga03 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2008 Oi! Eu criei um ficheiro flash para envio de email, que para introduzir o arroba é Alt Gr+2. Mas eu criei uma frame noutro ficheiro flash que chama o flash para envio do email. Mas ao chamar de forma indirecta para colocar o @ é Shit+2. Se o Windows XP for em Portugues, dá Shit+2, mas se for em Ingles é Alt Gr+2. Alguem sabe qual é o causa disto?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Tabisz 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2008 Oi! Eu criei um ficheiro flash para envio de email, que para introduzir o arroba é Alt Gr+2. Mas eu criei uma frame noutro ficheiro flash que chama o flash para envio do email. Mas ao chamar de forma indirecta para colocar o @ é Shit+2. Se o Windows XP for em Portugues, dá Shit+2, mas se for em Ingles é Alt Gr+2. Alguem sabe qual é o causa disto?? Tudo isso se deve aos padrões de teclados de cada país, no caso no Brasilse ussa Abnt e Abnt 2, no caso o qeu mudaria pra você as teclas, você colcou alguma proteção contra teclas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites