Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fábio BN

Qual o melhor componente de envio de e-mails?

Recommended Posts

Oi Pessoal.

Eu envio e-mails usando o ASPMAIL e o CDONT uns 4 + ou -, porém informo que eles pra mim não são 100% confiáveis, a maioria das pessoas recebem os e-mails, mas algumas não.

Eu possuo uma loja virtual com mais de 60 mil e-mails registrados, e quase sempre após eu fazer um envio em massa o HOTMAIL bloqueia meu IP por algunas dias, ai todos os clientes com conta do HotMail param de receber as mensagens.

Eu queria saber se alguém sabe como esses sites famosos conseguem enviar e-mails automáticos sem dar problemas e sem serem bloqueados pelo Hotmail ou Confirmação de Spam como a UOL e BOL faz?

Além disso, de vez enquando meu servidor dá problema o CDont onde nenhuma das mensagens via ASP são enviadas, eles usam plataforma windows, quando isso acontece eu mudo pro ASPMAIL.

Alguém sabe como resolver ou minimizar problemas com e-mail de e-mails automáticos via asp?

Abraços - Fábio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a questão não é o componente, mas sim a forma que você envia os e-mails

quem bloqueia não é o componente e sim a hospedagem ou órgãos centralizadores que combatem a tentativa de spam. Quanto ao bloqueio de recebimento no hotmail as causas podem ser: conteudo identificado como spam ou seu e-mail foi denunciado como spam/pishing/lixo eletronico e assemelhados

A questão do melhor componente varia em cada caso, todos são muito bons, vai depender da sua necessidade. Só não recomendo cdonts

e detalhe, se você envia muitos e-mails de uma unica vez é bloqueado, necessita enviar por pacotes pequenos pra EVITAR o bloqueio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.