gleidson 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 Seguinte, estou com dois problemas:1º)Toda vez q estou digitando algum texto no word, no meio do trabalho aparece uma mensagem de erro e o programa (word) é fechado imediatamente. O que pode está acontecendo?2º) Outro problema algumas vezes quando vou enviar algum e-mail pelo outlook, aparece uma mensagem informando que foi enviado o email com virus (se ñ me engano worm), já outras vezes nem consigo enviar o email.Como posso resolver esses 2 probleminhas.Grato,Gleidson. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 1º)Toda vez q estou digitando algum texto no word, no meio do trabalho aparece uma mensagem de erro e o programa (word) é fechado imediatamente. O que pode está acontecendo?Já tentou remover o office e instalar novamente?2º) Outro problema algumas vezes quando vou enviar algum e-mail pelo outlook, aparece uma mensagem informando que foi enviado o email com virus (se ñ me engano worm), já outras vezes nem consigo enviar o email.Esses e-mails que você enviou, e o Outlook acusou que continha worm, foi com algum anexo seu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 1º)Toda vez q estou digitando algum texto no word, no meio do trabalho aparece uma mensagem de erro e o programa (word) é fechado imediatamente. O que pode está acontecendo?Já tentou remover o office e instalar novamente?2º) Outro problema algumas vezes quando vou enviar algum e-mail pelo outlook, aparece uma mensagem informando que foi enviado o email com virus (se ñ me engano worm), já outras vezes nem consigo enviar o email.Esses e-mails que você enviou, e o Outlook acusou que continha worm, foi com algum anexo seu? Quanto a instalar o office novamente ainda ñ tentei ñ, sendo assim posso tentar realizar essa operação...mas, me diz uma coisa, ñ é preciso reinstalar o windows novamente ñné? é s´colocar o CD do office no drive q ele vai sobrepor o office q já está instalado?Quanto ao e-mail, tenho conhecimento ( é q a máquina ñ é minha) q é o erro ocorre quando é anexado algum arquivo. Mas, pode ocorrer isso tanto com envio ou ñ de anexo, o q causa esse problema em ambos os casos?Grato,Gleidson. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 É remova antes o office e depois instala novamente.Não precisa instalar o Windows novamente.Ou seu antivirus tá faltando configurar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 É remova antes o office e depois instala novamente.Não precisa instalar o Windows novamente.Ou seu antivirus tá faltando configurar alguma coisa. Caso eu reinstale o office por cima do antigo ñ dará certo?Como fazer para desinstalar o office? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Caso eu reinstale o office por cima do antigo ñ dará certo?Como fazer para desinstalar o office?Pode até dar certo, mas é recomendável q retire esse q tá bixado e bote um novinho em folha né. Pra ter certeza.Remova pelo Adicionar ou Remover Programas no Painel de Controle.[ ]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites