SollidSnake 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2008 Ola pessoal, Estou com um problema que eh o seguinte: Preciso formatar o meu notebook mas nao consigo dar o boot pelo CD do Windows XP Professional.. Ja usei 3 cd's diferentes que eu SEI que funcionam, configurei o boot para que o CD/DVD seja o primeiro e mesmo assim quando reinicio o notebook com o CD dentro ele simplesmente entra no meu windows. Meu notebook eh um Toshiba Satellite P105S9722. Enfim, queria saber se voces sabem o que eu posso fazer pra conseguir formatar meu note pelo cd de boot do windows. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2008 Tenta usar um cd de autoboot Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SollidSnake 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2008 Como assim cd de autoboot?? Eu ja tentei usar o WinBoot e o proprio boot do CD de instalacao mas nao consigo nada... :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Abril 26, 2008 Quando você coloca o cd ele pelo menos tenta ler, faça o teste para verificar se o cd esta sendo lido pela leitora tente acessar os dados do cd dentro do windows, se não estiver lendo aconselho a fazer uma limpeza do canhão de leitura com algodão e alcool isopropilico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites