gRoOvE 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2008 eu uso o microsoft visual C++ 6.0, estou tendo os seguintes problemas: as vezes mando compilar algo e ele simplesmente trava, fica ali em baixo "compiling...", acontece quando manda linka tb, ai tenho q fexar pelo gerenciado de tarefas (ctrl + alt + z) pois fica nisso e nao sai mais, mais consigo mexe nos menus e talz, ou seja, ele nao trava na verdade. Outra coisa, geralmente quando abro um novo trabalho lah (abro sempre pelo hello word, nao sei se esta certo fazer isso), elaboro o programa lah e sempre quando mando compilar a primeira vez da esse erro: "c:\documents and settings\groove\desktop\asdas\asdas.cpp(4) : fatal error C1083: Cannot open precompiled header file: 'Debug/asdas.pch': No such file or directory" as vezes acontece isso ate nos pc da facul "/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Abril 27, 2008 Coloca o codigo aqui. O povo não tem bola de cristal e esse erro dá aos montes no google porque esquecem de colocar o namespace. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sσwyєяº 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2008 provalvelmente o problem' é com o cabeçalho que você esta incluindo.. Cannot open precompiled header file não pode abrir o arquivo de cabaçalho pré compilado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2008 Coloca o codigo aqui. O povo não tem bola de cristal e esse erro dá aos montes no google porque esquecem de colocar o namespace.não tem um codigo especifico...da isso todas as vezes que comeco um codigo novo, oq seria esse namespace ?? Sσwyєяº oq seria o "cabeçalho" ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 27, 2008 namespace q eu entenda é um comando pra instanciar! e o cabeçalho é o *.h tipo! using namespace std; assim qnd você for usar os comando cout e cin, você naum precisa fazer assim std::cout Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2008 sei lah veio, pq eu compilo com a biblioteca q vem com akele "hello word", "stdafx.h" e acontece isso, ai se fexar e abrir denovo roda de boa, estranho "/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Abril 27, 2008 namespace q eu entenda é um comando pra instanciar! Namespace é algo usado pra evitar conflitos de nomes de metodos. Se você tiver dois cout e cin,vai ter que dizer de onde esta usando.Por isso using std::cout; using std::cin. Usar um namespace std pra td n eh a melhor solucao sempre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sσwyєяº 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2008 o melhor mesmo é você trocar de compilador .. atualize a sua versão ou troque mesmo! ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2008 acho que o problema era que quando eh criado um novo projeto, não existem os links ainda...ai pedi pra fazer a linkagem primeiro e funcionou, acho que eh isso "/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites