Ravani 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2008 Olá galera, o galho é o seguinte: instalei o jogo Megaman X8 no meu PC, mas sempre que vou entrar, aparece o seguinte erro: depois disso a janela do jogo fica aberta mas nao acontece mais nada... que pode ser? valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Maio 1, 2008 pelo que da para ler pode ser tres coisas, ou você está com uma versão antiga do DirectX ou você não tem o driver certo. Acredito que por ser o Vista o seu sistema operacional é que cause isso, eu faço manutenção e as vezes arrumo um Vista ou outro e notei que os Drivers são genericos, quero dizer não vão funcionar veja o modelo de sua placa mãe e vá no site dela, vá na seção downloads e baixe o driver certo, tem de ser versão para o Vista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ravani 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2008 é, eu to mesmo com problema de driver de som... tipo, meu windows na verdade eh XP, mas com o VistaMizer. Daih tive uns problemas aqui, e reinstalei o windows... mas agora o som nao aparece... já instalei os drivers q vieram no CD da placa, mas o som continua nao funfnado... nem musica nem nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ravani 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2008 é, eu to mesmo com problema de driver de som... tipo, meu windows na verdade eh XP, mas com o VistaMizer. Daih tive uns problemas aqui, e reinstalei o windows... mas agora o som nao aparece... já instalei os drivers q vieram no CD da placa, mas o som continua nao funfnado... nem musica nem nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Maio 5, 2008 mas pelo que percebi é falta do driver da placa de video, deve ser um driver generico, por isso o som tambem não funciona. Pergunte ao seu vendedor qual o modelo da placa mãe e eu lhe indicarei os downloads dos drivers certos ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ravani 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2008 é, nao to achando minha nota fiscal, e o everest nao reconhece minha placa... q q eu faço???? oO"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Maio 11, 2008 seu pc é qual TOSHIBA, positivo ??? já passou da garantia?? quando aparece aquela tela preta(a primeira) você viu o que estava escrito? tente entrar em contato com o local que você comprou ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites