Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ravani

Megaman X8

Recommended Posts

Olá galera, o galho é o seguinte: instalei o jogo Megaman X8 no meu PC, mas sempre que vou entrar, aparece o seguinte erro:

Imagem Postada

depois disso a janela do jogo fica aberta mas nao acontece mais nada... que pode ser?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que da para ler pode ser tres coisas, ou você está com uma versão antiga do DirectX ou você não tem o driver certo.

Acredito que por ser o Vista o seu sistema operacional é que cause isso, eu faço manutenção e as vezes arrumo um Vista ou outro e notei que os Drivers são genericos, quero dizer não vão funcionar veja o modelo de sua placa mãe e vá no site dela, vá na seção downloads e baixe o driver certo, tem de ser versão para o Vista.

Compartilhar este post

Link para o post

é, eu to mesmo com problema de driver de som... tipo, meu windows na verdade eh XP, mas com o VistaMizer. Daih tive uns problemas aqui, e reinstalei o windows... mas agora o som nao aparece... já instalei os drivers q vieram no CD da placa, mas o som continua nao funfnado... nem musica nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

é, eu to mesmo com problema de driver de som... tipo, meu windows na verdade eh XP, mas com o VistaMizer. Daih tive uns problemas aqui, e reinstalei o windows... mas agora o som nao aparece... já instalei os drivers q vieram no CD da placa, mas o som continua nao funfnado... nem musica nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

mas pelo que percebi é falta do driver da placa de video, deve ser um driver generico, por isso o som tambem não funciona. Pergunte ao seu vendedor qual o modelo da placa mãe e eu lhe indicarei os downloads dos drivers certos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

seu pc é qual TOSHIBA, positivo ???

já passou da garantia??

quando aparece aquela tela preta(a primeira) você viu o que estava escrito?

tente entrar em contato com o local que você comprou ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.