Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jcfalcone

Upload com Flash + PHP

Recommended Posts

Eu estou tentando fazer o sitema de upload do meu site pelo flash + php e localmente funciona tudo perfeito, mais no meu servidor o flash não chama o arquivo php, ele agi como se estivesse encontrado o arquivo, mais o upload não funciona.

Eu não sei oque pode ser.

O link para o meu site: http://wolfnime.com/ na area do usuario. Se alguem tiver alguma luz por favor me ajude.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não achei o link para o upload no link que você passou

mas tente verificar se você setou as permissões de gravação na pasta de upload

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que não é isso por que no meu servidor se tem algum warnning ou algo parecido ele cria um error_log na pasta do script php e quando eu executo a pagina pelo browser ele me mostra uns warnning que eu deixei la de proposito, só que quando eu chamo pelo flash ele nem gera o arquivo de log.

Eu acabei de tenta isso e tambem não foi, dei chmod 777 para o swf, a pagina que chama, o php que faz o upload e o diretorio onde as fotos vão ficar e mesmo assim não foi.

ele carrega a barra de progresso como se estivesse fazendo o upload, mas nada acontece.

O upload esta na area de usuario, maus não te passado o link, é que o upload esta na area do usuario.

Aqui eu criei uma pagina de teste : http://wolfnime.com/teste/teste.php

da para ver oque eu estou falando, ele deveria só aceita imagem de 150 por 150 de até 106883 bytes em jpg ou gif

Obs: O meu site eu uso url amigaveis e tive que colocar o link completo para o arquivo de upload no arquivo flash, não sei se isso pode ter algo a vêr.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem sabe? eu estou a muito tempo com este problema e agora preciso resolver rapido.

Mais tarde eu vou postar o código, mais quem tiver uma ideia do que pode ser eu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.