Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Quais equipamentos estarão no desafio?

Recommended Posts

Fala ae meus brothers!Só por curiosidade, que tal cada um postar seu nome e qual máquina usará para participar do desafio.beleza?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nome: Charlingtoncamera: digitalmodelo: Canon PowerShot A300resoluçao: 3.2 mpnível: amador___________________________eu quero saber quais as categorias que vai ter.. pq meu estilo preferido é macros.. intao eu queria saber se vai ter alguns desafios de macro e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera...Deêm uma lidinha nas regras lá no sub-forum de desafios... os temas serão escolhidos pelo último vencedor...Apenas esse primeiro foi decidido por mim e o Doc...Quanto a máquina utilizada, haverá um campo de texto na moldura para ser preenchido com esses dados!!Logo logo ela estará no ar!!!Boas fotos!!Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

15 cm!!!!!

A minha sony tem só 1.3 mp, mas a distancia para macro é de 1,5 cm

Veja essa, foi bem perto...

Imagem Postada

B)

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero saber quais as categorias que vai ter.. pq meu estilo preferido é macros.. intao eu queria saber se vai ter alguns desafios de macro e tal...

O estilo é livre , pode fazer macro ou do jeito que quizer , só vai ser estipulado um temaO macro da minha acho que é uns 8 cm , é ruinzinho e ainda é automatico , é uma sony p52

Compartilhar este post

Link para o post

Po, eu queria participar, mas meu armamento (equipamento - a maquian) só chega em Março, então vou esperar pra brincar nos próximos.Quero aprender bem esses lances de fotografia pq acho maneiro. Tipo, esse lance de macro eu já boiei, acho q tem um tópico aqui explicando, depois vou ler. Mas pra qdo eu for participar, taí:Nome: PHELIZCamera: DigitalModelo: Canon PowerShot S45Resolução: 4.0 MP[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Juzita*Camera: DigitalModelo: Sony Cybershot P-72Resolução: 3.2 MPhushushushushus =))e eu tenho uma Analógica que nem sei qual que é rs =))))Bjus =*******

Compartilhar este post

Link para o post

Po, eu queria participar, mas meu armamento (equipamento - a maquian) só chega em Março, então vou esperar pra brincar nos próximos.Quero aprender bem esses lances de fotografia pq acho maneiro. Tipo, esse lance de macro eu já boiei, acho q tem um tópico aqui explicando, depois vou ler. Mas pra qdo eu for participar, taí:Nome: PHELIZCamera: DigitalModelo: Canon PowerShot S45Resolução: 4.0 MP[ ]s ;)

Essa camera eh legal ein :) ...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.