marv 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2008 Preciso fazer um ex.de estrutura de dados usando C ,que simule um escalonamento de processos de um processador,da seguinte forma, ex. q tenha entrar com o processo e sua duração ,se o processo for maior que 100 milisegundos,volta para a fila , se o processo ,for menor q 100 sai da fila e imprime na tela,alguem pode me ajudar naum sei nem como começar a fazer ,agradeço desde já,marcio!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Maio 2, 2008 bom primeiro jah q você qr usar filas tem q entender como elas funcionam! FIFO - "First In, First Out" (Primeiro a Entrar, Primeiro a sair) Armazenar: enqueue Recuperar: dequeue Controle: inicio / fim Pesquise um pouco sobre como fazer e poste suas dúvidas! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marv 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2008 bom primeiro jah q você qr usar filas tem q entender como elas funcionam! FIFO - "First In, First Out" (Primeiro a Entrar, Primeiro a sair) Armazenar: enqueue Recuperar: dequeue Controle: inicio / fim Pesquise um pouco sobre como fazer e poste suas dúvidas! []'s Sabe qual é o maior problema,estou com tanto trabalhode faculdade e pessoal,que estou ficando meio atordoado,tenho alguns livros li e reli mas não estou entendo nada,não sei nem como começar,esta complicado se você puder me ajudar agradeço e muito []s. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Maio 2, 2008 bom eu naum acho q isso seria bem com fila q tem q fazer! + jah q ta no enunciado, pesquise por fila circular ow se for pequena por deslocamento! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marv 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2008 bom primeiro jah q você qr usar filas tem q entender como elas funcionam! FIFO - "First In, First Out" (Primeiro a Entrar, Primeiro a sair) Armazenar: enqueue Recuperar: dequeue Controle: inicio / fim Pesquise um pouco sobre como fazer e poste suas dúvidas! []'s Sabe qual é o maior problema,estou com tanto trabalhode faculdade e pessoal,que estou ficando meio atordoado,tenho alguns livros li e reli mas não estou entendo nada,não sei nem como começar,esta complicado se você puder me ajudar agradeço e muito []s. O professor pediu q fizesse com a estrutura de fila,mas qual estrutura você indicaria? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Maio 3, 2008 bom eu indicaria o uso de pilhas! usando os metodos: push = empilhar pop = desempilhar Pilha o conceito é o seguinte: LIFO = Last In First Out (Ultimo a entrar primeiro a sair) Você vai e empilha ai você faz a comparação c for maior q 100 milisegundos você executa a função pop! você so precisa de um indice para controlar uma pilha, pode ser um indice chamado "topo" Uma coisa q pensei é q com Fila você pode fazer tbm assim: O programa pergunta um processo c ele for menor que 100 milisegundos entra na fila senaum nem entra! Tente fazer com fila c você naum conseguir a gente tenta implementar com pilha! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites