drizimm 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 e ai galera !tipo...eu fiz o layout do site no fireworks..fatiei as slices e talz...mais qndo eu vo exportar em HTML...no fim da pagina...fica uma margem de uns 20 pixels..como que eu faço pra tirar isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 e ai galera !tipo...eu fiz o layout do site no fireworks..fatiei as slices e talz...mais qndo eu vo exportar em HTML...no fim da pagina...fica uma margem de uns 20 pixels..como que eu faço pra tirar isso ?Se não for isso que nosso amigo D@niel falou confirme se o documento que você criou no FW ta do tamanho da janela do IE ou se ele esta um pouco menor, pq isso vai variar dependendo da resolução e do tamanho do monitor do usuario!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drizimm 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 blah...num dah certo por nada kras ! jah fiz de tdo.. ai Carlos.Net...naum intendi o q você quis dizer amigo...tipo...a largura do documento no FW tah 779 pixels...q seria o tamanho da tela numa resolução 800x600 olha soh: http://www.polarhome.com/~blogzimm/historia.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 Coloca isso dentro da tag da tabela: style="position:absolute; left:0px; top:0px; Falou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drizimm 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 AINDA naum deu certo =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2004 Seguinte,Tentando entender sua duvida.você fz um layout e FATIOU!!beleza, onde você esta colocando as fatias??Se for dentro de um atable, você deverá fazer a table ficar fixa em 778x550 mais ou menos, p/ que nada saia do lugar, mas bem que, poderia ter feito apenas uma imagem p/ servir de background e dai deixava a table em porcentagem!As outras dicas dadas, tbm devem ser verificadas![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites