Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

quitZAUMMM

Sugestões para o 3º Desafio... C or C++ ?

Recommended Posts

Nao é mais decente você bolar isso? porque na maioria das vezes,quem sugere já sabe fazer com o pé nas costas.

E pq nao duas categorias? C e C++?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qnd digo sugestões apenas disse para verem oq a maioria qr em relação a:

* arquivos txt

* listas encadeadas

* alocação de memória

* ponteiros

* usar uma biblioteca diferente

* etc..

naum para sugestões assim:

* Eae galera pq a gente naum faz um sistema de cadastro de funcionarios e seus salarios!

Em relação em fazer um de C e outro de C++ naum sei c daria certo, veja q soh 3 pessoas participaram desse último!

Se for em C da pra mim analizar legal o código agora c for em C++ tenho q ver com o José Enésio se ele conhece bem C++, pq C++ não tenho ampla experiência!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao for 'usar uma biblioteca diferente' eu vou continuar usando... :P

Já passei da fase de me estressar com certas coisas e ficar sempre na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

é sempre bom usar coisas diferentes msm!

soh q acho q como é desafio de iniciantes fica chato falar pro cara tipo fazer conexão com algum DB neh :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Conexao com DB eh um porre.Primeiro pq tem q instalar o DB, segundo pq depende do DB e vai saber quem tem maquina ou nao pra isso...

Compartilhar este post

Link para o post

acho q por + simples q seja o código poucas pessoas vão participar, pode ver lah no outro tópico um monte de cara falo q ia participar e naum participo :(

Compartilhar este post

Link para o post

tem q levar em conta tambem a falta de tempo. Eu,por exemplo, tenho prova de sistemas operacionais dia 7 e tenho que apresentar um seminario sobre meu trabalho de graduacao (alem de terminar aquela poioca do capeta). Já deixei o povo da tradução do suse sozinhos no translation round por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

e eu q tenho um projeto em C pra fazer, e no serviço trabalhei: dia1+dia2+hj+provavel amanha!

isso sim é naum ter tempo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Passei para C++ .. fiquei com abuso da tela preta maldita do C ... já estou programando em Visual C++ ....

logo.. tb apoio um conpetição em C++ .. mas vamos ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser fazer algo + ou - simples em C++ pode pedir uma classe chamada String que implemente operações básicas.

Como:

- retornar tamanho de uma string.

- concatenar strings com o operador "+".

- retornar uma substring.

e ai dá pra incrementar mais coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava pensando em propor tipo um Sisteminha Bancário com cadastros de clientes e de contas correntes, usando ponteiros, lista encadeada, + eu acho q vai participar no maximo 2 usuarios e olhe lá Oo!

conversarei tbm com o José Enésio sobre o desafio c ele for participar ai será segredo eahuahu!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que fazer o desafio em C++ é bem interessante, que tal fazer um jogo da velha em C++ e em C com a utilização de ponteiros, nesse caso matrizes, gravar o resultado dos jogos em arquivos de texto para consulta... e aí?.. se é um desafio tem que ser bem diferente.. num é ?

DW2NET

connect yourself

Compartilhar este post

Link para o post

eu até qria passar coisas assim, + c os q passamos até agora participaram no máximo 3 pessoas em kda um =//

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é interessante quem participar dos desafios dizer que ambiente usa.

Compartilhar este post

Link para o post

opa...

porque nao fazer um desafio usando bibliotecas que nao sao padroes dos compiladores,em linguagem C, como allegro..opengl..sdl ou GTK... ajudaria até para quem nao conhece, conhece-las e saber um pouco do poder que elas tem para desenvolver

programas mais interessantes...e apartir delas pedir alguns programinhas simples.. =]

uma sugestao =]

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

A maior parte das coisas que conheco que envolvem allegro e opengl envolvem algebra vetorial também.

Povo já patina na definicao de numero primo...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.