Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tatthy Vieira

[Resolvido] Programa para proteger pasta contra cópia!

Recommended Posts

:thumbsup: Bom dia pessoas!!!

 

Gente preciso que alguém me ajude!! Não sei se esse post deveria ser aqui, mas achei que sim...bom então vamos lá para o meu problema...

 

- Eu preciso de um programa que proteja uma determinada pasta, porém o conteúdo da pasta são arquivos executáveis, ou seja os executáveis têm que funcionar, mas a pasta não pode permitir cópias....ou seja tem que funcionar mas nw pode deixar copias os executáveis....

 

Será que alguém sabe de algum programa que faz esse milagre?? ....rsrs...eu ja achei milhares que protegem contra, deleter, renomear, não deixar copiar mas também nw deixa abrir....ai nw dá!!

 

Ficarei muito grata caso alguém me dê uma luz...rsrs...

 

Bjos!!!!!

 

Tatthy :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:thumbsup: Bom dia pessoas!!!

 

Gente preciso que alguém me ajude!! Não sei se esse post deveria ser aqui, mas achei que sim...bom então vamos lá para o meu problema...

 

- Eu preciso de um programa que proteja uma determinada pasta, porém o conteúdo da pasta são arquivos executáveis, ou seja os executáveis têm que funcionar, mas a pasta não pode permitir cópias....ou seja tem que funcionar mas nw pode deixar copias os executáveis....

 

Será que alguém sabe de algum programa que faz esse milagre?? ....rsrs...eu ja achei milhares que protegem contra, deleter, renomear, não deixar copiar mas também nw deixa abrir....ai nw dá!!

 

Ficarei muito grata caso alguém me dê uma luz...rsrs...

 

Bjos!!!!!

 

Tatthy :clap:

-----------------------------

Opa! Tatthy Vieira

Bom Dia!

 

<@> Porque voçê não utiliza um programa,que coloque senhas em pastas?

<@> Creio ser esta a solução!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA RESOLVIDO!

 

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.