Sandro R Rocha 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2008 :wacko: :unsure: 7. Vetor suavizado é uma técnica utilizada para cálculos estatísticos para N elementos reais, onde: S=(V[i-1]+V+V[i+1])/3, se I <> 1 e I <> N; S=(V+V[i+1])/2, se I = 1; S=(V[i-1]+V)/2, se I = N; Calcular e imprimir o vetor suavizado, de acordo com a regra descrita acima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Maio 3, 2008 O que você nao sabe fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sandro R Rocha 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2008 O que você nao sabe fazer?O que eu não sei fazer!? não sei fazer o algorítmo, como se faz?, alguém poderia escrever o código em portugol?, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Maio 3, 2008 cria dois vetores e usa os dados do primeiro (indice e valor) pra colocar no segundo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites