Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

1º Campeonato de Piadas iMasters - SOGRAS

Recommended Posts

6ª Rodada - TEMA: Sogras

 

Os palpites para esta 6ª rodada podem ser enviados até as 12:00 horas (horário de Brasilia) do dia 11/05/2008

 

Mais informações leiam as Regras do Campeonato de Piadas iMasters

 

Para conferir sua colocação acesse o Ranking do 1º Campeonato de Piadas iMasters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Sogra Gostosa

 

Uma vez um rapaz boa pinta, leal a noiva que ia se casar, tinha uma sogra linda e gostosa de mais, quando ele estava em seu apartamento a campainha toca e quando ele abre é a sogra, com um vestido decotado, mini saia e sem calcinha, aparecendo tudo e mais um pouco, ela lhe fala:

- O rapaz se você quiser, pode se aproveitar de mim, se não, pode sair por aquela porta e eu sairei logo em seguida, mas pense bem, você ficara com minha filha, se não para sempre, por um bom tempo e se quiser trocar de mulher por um tempo venha para mim!!!

ele pensativo resolveu e saiu do aptº, correndo e quando chegou la em baixo viu seu sogro todo contente por ver a atitude do rapaz falou:

- Muito bem meu filho, eu e minha esposa, só fizemos esse teste com você, para termos certeza que nossa filha se casará com um homem honesto e fiel!!!

Nisso o rapaz fica contente e pensa:

- Agora percebi que é melhor levar as camisinhas no carro, em vez de leva-las no bolso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Más Noticias

 

Um homem foi visitar a sogra, internada em um hospital em estado grave. De volta em casa, a mulher, preocupada com o estado da mãe, pergunta:

-E aí, meu bem? Como a minha mamãe está?

-Segundo o médico ela está ótima! Com uma saúde de ferro! Ainda vai viver por muitos anos! Na semana que vem ela vai receber alta do hospital e vai vir morar com a gente, para sempre!

-Puuuxa! Que incrível! - diz a mulher - Mas que coisa estranha... hoje cedo ela parecia estar à beira da morte, e o médico disse que ela teria poucos dias de vida!

-Eu não sei como ela estava hoje cedo, mas agora à noite, quando eu cheguei no hospital, o médico já foi logo falando que eu devia me preparar para o pior!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prevenindo o Pior

 

Às duas da manhã, o cara acorda com um telefonema:

- Aqui é de Israel. Sua sogra estava fazendo turismo quando devido a um infarto veio a falecer. O senhor quer que enviemos o corpo para o Brasil ou quer que enterremos aqui mesmo?

O genro, ainda meio atordoado pergunta:

- Mas, quanto vai ficar o funeral?

- Se enterrarmos aqui mesmo fica em 5 mil dólares, se for para enviar o corpo fica em 15 mil dólares.

O genro pensa um momento e diz:

- Pode enviar o corpo!

- Mas o senhor entendeu bem? Para enviar o corpo fica em 15 mil dólares!

O genro replica:

- Não foi nesse país que a dois mil anos atrás um moço ressuscitou? Então manda logo o corpo.

 

 

 

 

Sogra Mala

 

O sujeito está saindo do seu apartamento com uma mala e cruza com o vizinho, que pergunta:

- Onde você vai com essa mala, Alberto?

- Ah, me cansei da minha sogra! Pra você ter uma idéia, só hoje ela me xingou de vagabundo, inútil, preguiçoso, insensível,

cretino, fracassado... Cansei!

- O quê? Que velha folgada! Eu fico louco com essas coisas! Dá vontade de matar, cortar em pedacinhos e jogar no rio!

- E o que você acha que eu estou levando dentro da mala?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando a sogra para passear

 

O sujeito explica no plantão de polícia o problema que se passou com ele:

-Então, doutor, minha esposa falou para eu levar minha sogra para dar umas voltas, de modo a se exercitar. Nós estávamos caminhando quando, numa rua pouco movimentada, apareceu o rapaz, que deve ser um drogado ou baderneiro e começou a surrar a minha sogra sem que ele tivesse dado motivo para isso. Ele bateu até minha sogra cair no chão e mesmo assim continuou chutando.

-O cara estava armado?

-Eu acho que não, seu delegado.

-Era um homem muito grande e forte?

-Era não. Até era meio fraquinho, mas minha sogra já é idosa!

-Eu não estou entendendo - disse o doutor delegado, indignando-se - como é que o você, vendo o sujeito batendo na sua sogra, ficou parado, braços cruzados, sem fazer nada?

-Sabe, doutor, eu até que tava com vontade de fazer alguma coisa, mas...

-Mas, o quê?

-Achei que dois caras batendo numa velhinha seria muita covardia!

 

---+---+---+---+---+---+---+---+---+---+---+---+

 

O sogro, a Sogra e a Mulher Também

 

Um curioso estava à porta do cemitério quando viu entrar três caixões e, logo atrás, um tipo muito bem vestido com um cachecol de gesso ao pescoço.

Curioso como era, chegou perto do tipo e perguntou:

- Quem é o sujeito do primeiro caixão?

- Esse era o meu sogro, que Deus o tenha. Era podre de rico. Tinha milhões no banco e propriedades no interior.

- E no segundo caixão?

- A minha sogra, coitada. Herdou uma enorme fortuna da família. Já era muito rica antes de se casar.

- E no último?

- Era a minha mulher, que descanse em paz. Era filha única, herdeira única coitada, morreu...

- Ah, agora entendi. Tu também estava no carro quando se deu o desatre. Por isso está com isso no pescoço.

- Você está doido ou o quê? Deus me livre! Eu só mandei fazer esta m***** para ver se consigo parar de rir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matei minha sogra

 

Na delegacia, aparece um cidadão e diz que quer confessar ...

O delegado pergunta:

- O que aconteceu?

E o homem:

- Doutor eu matei minha sogra!

- Bem meu filho, você cometeu esse crime mas deveria

estar muito alterado... não se importe, vá pra casa e descanse. Está tudo bem...

- Mas doutor eu enterrei a velha!

- Ah me filho viu que boa alma você é? Enterrou e sua sogra e assim já evitou toda aquela burocracia...

- Doutor!!! Mas quando eu estava enterrando ela gritava que ainda estava viva!

- Ô meu filho e você não sabe que toda sogra é mentirosa?

 

 

 

Tijolo

 

Um cara foi a delegacia e disse:

- Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu.

O delegado disse:

- Há quanto tempo ela sumiu?

- Duas semanas - respondeu o genro.

- E só agora é que você me fala?

- É que eu custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOA NOTÍCIA

- Tenho uma péssima notícia pra lhe dar. A cirurgia que fizemos na sua mãe…

- Ah, ela não é a minha mãe, é minha sogra!

- Bom, nesse caso, tenho uma ótima notícia pra lhe dar!

 

 

 

O ENTERRO DA SOGRA DESCLASSIFICADA - http://forum.imasters.com.br/index.php...&pid=822404

- O Zé. Você está muito triste. O que aconteceu?

- Acabei de enterrar a minha sogra!

- E por quê você tá todo sujo de terra?

- É que ela não queria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interpol e a velha: DESCLASSIFICADA - http://forum.imasters.com.br/index.php...&pid=949332

A interpol estava recrutando agentes para a sua agência.

 

Depois de uma grande seleção só restaram um alemão, um brasileiro, e um argentino.

 

No teste final deram uma arma e duas balas para cada um e disseram:

 

Esta vendo esta sala? Entre ai e mate esta pessoa que esta ai dentro!

 

Primeiro foi o alemão,chegando lá ele encontrou a sua sogra e em poucos minutos saiu.

 

Perguntaram o pq que ele nao a matou?

 

Ele disse: não posso ela é como uma mãe para mim.

 

Depois foi o argentino, saiu e disse: não posso matar a minha sogra, eu sou como um filho para ela, por ultimo foi o brasileiro.

 

Em poucos segundos eles ouviram dois disparos e um barulho estranho vinha da sala.

 

Ao sair bastante cansado ele disse:

 

porque que você`s colocaram balas de festim?

 

Tive que matar a velha na caderada!!!!!!!!

 

 

Contribuição:

O sujeito bate à porta de uma casa e assim que um

homem abre ele diz:

- O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?

- É claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença entre ser sogra do genro e sogra da nora

 

Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem.

 

Uma pergunta à outra:

 

— Como vão seus dois filhos... a Rosa e o Francisco?

 

— Ah! querida... a Rosa casou-se muito bem. Tem um marido maravilhoso. É ele que levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, faz o café da manhã, lava as louças e ajuda na faxina. Só depois é que sai para trabalhar. Um amor de genro! Benza-o, ó Deus!

 

— Que bom, heim amiga! E o seu filho, o Francisco?

 

— Casou também?

 

— Casou sim, querida. Mas tadinho dele, deu azar demais. Casou-se muito mal...Imagina que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, fazer o café da manhã, lavar a louça e ainda tem que ajudar na faxina! E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar, para sustentar a preguiçosa da minha nora!!!

 

 

Bigamia DESCLASSIFICADA - http://forum.imasters.com.br/index.php...&pid=842767

 

Qual a punição por bigamia?

 

Resposta: Duas sogras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.