Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rick21

qual o melhor acelerador de downloads ?????

Recommended Posts

gostaria de saber qual o melhor acelerador de downloads free que posso baixar?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não indico este tipo de software ele força a conexão e se for discada é pior ainda, mais caso você queira mesmo assim o Download Aceleretor Plus é "ótimo"

Compartilhar este post

Link para o post

assim

eu recomendo o free download manager

por que?

por que você pode controla a velocidade de download

mts gerenciadores eles usam a velocidade maxima e você n pode entra em sites.

mas com o free download manager voce pode diminuir a velocidade para entra nos sites ou se voce joga algum jogo em rede não vai atrapalha.

faz um download e testa

^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Ja usei vários tipos, no momento uso o Orbit e particularmente na minha opinião é o melhor até agora.

usei varios DAP baixarapido etc

mas pra mim o melhor foi o Orbit (só que eu tenho Speed) em discado eu não sei qual é o melhor, aconselho dar uma olhada no superdownloads e ver os comentarios das pessoas que baixaram ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acelerador nunca vi um que funcionassem, pra mim só serviram pra downloads enormes que precisassem de pausa pra desligar o pc...

meu speedy é de 500k e baixa em média a 200k/s, com servidor lento uns 60/100k/s, com gerenciador de download não muda muito....

(antes eu baixava a uns 20k/s, dpeois que fiz uma arrumaçãozinha aí na linha, ficou essa velo estrondosa de 200k/s, lembrando que depende bastante do servidor tbm...)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.