Rick21 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2008 gostaria de saber qual o melhor acelerador de downloads free que posso baixar????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2008 Não indico este tipo de software ele força a conexão e se for discada é pior ainda, mais caso você queira mesmo assim o Download Aceleretor Plus é "ótimo" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JLNTL 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2008 assim eu recomendo o free download manager por que? por que você pode controla a velocidade de download mts gerenciadores eles usam a velocidade maxima e você n pode entra em sites. mas com o free download manager voce pode diminuir a velocidade para entra nos sites ou se voce joga algum jogo em rede não vai atrapalha. faz um download e testa ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Maio 16, 2008 Ja usei vários tipos, no momento uso o Orbit e particularmente na minha opinião é o melhor até agora.usei varios DAP baixarapido etcmas pra mim o melhor foi o Orbit (só que eu tenho Speed) em discado eu não sei qual é o melhor, aconselho dar uma olhada no superdownloads e ver os comentarios das pessoas que baixaram ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Maio 16, 2008 Acelerador nunca vi um que funcionassem, pra mim só serviram pra downloads enormes que precisassem de pausa pra desligar o pc... meu speedy é de 500k e baixa em média a 200k/s, com servidor lento uns 60/100k/s, com gerenciador de download não muda muito.... (antes eu baixava a uns 20k/s, dpeois que fiz uma arrumaçãozinha aí na linha, ficou essa velo estrondosa de 200k/s, lembrando que depende bastante do servidor tbm...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 17, 2008 Rapaz, eu uso o IDM (Internet Download Manager) pra mim ele é ótimo, muito rápido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites