osk 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2008 Bom dia, é possivel fazer com que um texto importado pelo LoadVars seja redimensionado ao tamanho do campo no palco? Ou talvez o contrario, porque assim se eu nao adaptar o texto manualmente ao tamanho certo , o campo no palco vai corta esse texto. Isso e o que eu tenho. importar = new LoadVars(); // cria um novo objeto LoadVars importar.load("barraderolagem.txt"); // carregue o arquivo TXT para o objeto "importar" importar.onLoad = function(success) { // evento que checa o carregamento do arquivo dentro do objeto campo.htmlText = importar.texto; // coloco no campo de texto o texto formatado para HTML } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 7, 2008 sete a propriedade autoSise da caixa de texto para true campo.autoSize = true []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2008 Voce pode ainda colocar no autoSize as opcoes - entre aspas - left e right caso queira que alem de alinhar o texto ele ainda possa estar preferencialmente de um dos dois lados do campo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
osk 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2008 Assim agora entendi. Uma coisa importante que eu nao tinha abilidado foi o multiline pq assim o campo usa o autoSize para baixo nao para o lado. E tambem usei o code System.useCodepage = true; com ele aceita acentos e tudo mais. Vlw pela ajuda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites