ripjoe 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2008 galera, preciso desse efeito: http://natan.atspace.com/mx/imagens2.html ou seja, varios botoes, que carregam fotos localizadas dentro de uma borda quando você clica em qualquer botao, a borda atual se redimensiona, dps de um preloader, e abre a outra imagem eu nao to conseguindo fazer pelo tutorial do mxstudio alguem sabe onde posso baixar os sources de um sistema desse? ou conhece algum outro tutorial? valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ripjoe 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2008 explicando melhor meu problema: preciso de botoes, que ao serem clicados, verifiquem a existencia de um movieclip chamado "borda" (um quadrado simples) se nao existir, deve-se criar um movieclip com dimensoes especificadas no proprio botao se ja existir, ele deve fazer a transicao dinamica de tamanho (tween) do atual movieclip borda, para o outro tamanho especificado no botao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 12, 2008 veja esse tutorial o próprio autor dessa galeria ensina a fazer []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites