deco86 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2008 olá pessoal estou precisando muito da ajuda de vcs,tenho que entregar esse trabalho até segunda e ainda nao sei nada de registro por favor me ajudem ai! vlw!!! 1)A secretaria da escola recebeu uma encomenda do diretor do curso de sistema da informação: montar uma festa de “Fim de Ano”. Foi passada uma lista para os alunos preencherem com as seguintes informações: nome do aluno, turma, curso, sexo, valor da colaboração. Fazer um algoritmo que imprima: a) total de alunos; B) total de homens; c) total de mulheres; d) valor total das contribuições; e) média das contribuições por aluno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Maio 10, 2008 duvidas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
deco86 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2008 todas,eu nao sei nem por onde começar!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
darkchrono 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2008 esse codigo é apenas como ir preenxendo os campos da struct... qualquer duvida fale ae.... #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #define TAMANHO 5 struct Fim_de_Ano{ char nome[20]; char turma[10]; char curso [20]; char sexo[10]; int valor_da_colaboracao; }; struct Fim_de_Ano festa[TAMANHO]; int main (){ int i; for (i=0; i<TAMANHO; i++){ printf ("\nPessoa numero: %d \n",i+1); printf ("Digite o nome: "); scanf("%s",festa[i].nome); printf ("Digite a turma: "); scanf("%s",festa[i].turma); printf ("Digite o curso: "); scanf("%s",festa[i].curso); printf ("Digite o seu sexo: "); scanf ("%s",festa[i].sexo); printf ("Digite o valor da colaboracao: "); scanf ("%d",&festa[i].valor_da_colaboracao); } getch(); return 0; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites