Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kemoth

da v8 pra v8.5

Recommended Posts

e aí pessoas, tudo bão?

depois de uns meses afastado do fórum, tou preparando a minha volta o 3d, e dessa vez o meu alvo é o Maya.

Ando estudando por conta própria, e estou com um livro da Sybex, que aborda a versão 8. O problema é que estou com a versão 8.5 instalada em casa. Por enquanto, não tou vendo muita diferença, em relação aos exercícios do livro e a minha versão, mas como eu não tou a fim de nenhuma surpresa, queria saber se é melhor eu instalar a v8, ou dá pra continuar com a 8.5 mesmo?

Alguém sabe se tem muita diferença de uma versão pra outra?

 

Abração, galera, e me aguardem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom kemoth, seguinte, nun tem problema algum, o que pode haver, é somente uma ferramenta que você irá usar possa ser incorporada a outra ferramenta (Ex.: 8.5=merge edges tools > 2008=merge) ou ter mudado de nome ou de lugar, somente isso, mais nd.

 

por exemplo, eu tenho apostilas oficiais do maya 7.0 e uso o 2008, as ferramentas que lá usavam, mudaram de nome e/ou mudaram de lugar, somente.

 

abraxx amigão, qualquer duvida, como essa, posta lá no grupo de estudo, que foi feito para isso, para tirar duvidas dos usuários e ajudá-los com tutoriais e explicações.

 

abraxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.