rafael_hc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 Pessoal, Estou com um grande problema com uns swf´s do meu portfólio. Todos os arquivos que eu estou usando estão com menos de 100k e estão demorando pra aparecer. Principalmente os screenshots que são carregados na área de projetos. Eu montei a estrutura assim: arquivo base com 2 movies (1 chamado "topo" que dá loadmovie no swf menu e outro chamado "meio" que vai dando loadmovie nos swf´s de conteúdo). Todos os swf´s estão com loading que na máquina local estão funcionando. Façam o teste vocês mesmos e por favor tentem saber o que é isso. Talvez meu servidor seja muito ruim. Clique aqui para ver o site Cliquem em "projetos" e escolham uma seção. Depois cliquem em algum número do projeto localizado em cima. Notem que carrega um texto dinâmico embaixo. No meio teria de carregar a imagem do projeto, só que está demorando demais isso, e o swf tem menos de 100k! Minha dúvida é: Pq o carregando que está dentro do swf que eu estou chamando não está aparecendo? Por favor me ajudem! Abraços. Rafael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 Não conseguí chegar em projetos não, alguem conseguiu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 Não conseguí chegar em projetos não, alguem conseguiu? Tem um triângulo bem pequeno na parte de cima da janela que abriu no centro da tela.Clicando lá, ele abre o menu, depois quando clicar em Projetos, há diversos links.Cliquei nos links e não obtive sucesso, como não tinha nenhuma mensagem de aguarde, ou carregando, fiquei sem saber se era demora ou erro. :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 Nossa complicado, só com manual de instruções mesmo, você tem que acertar os targets do seu preloader cara, não se esqueça que você está dando um alvo pra ele abrir. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 ah e outra coisa.. o texto lah do link "pessoal" nem com zoom dah pra ler....... ;) eu ateh tava achando q eu tava com problema de vista..... obs.: aqui eu to usando 1024x768 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites