Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2008 Para mim Flamengo e Inter já estão na libertadores. Restam duas vagas para: São Paulo, Palmeiras, Vitoria, Gremio, Cruzeiro Grêmio e Vitoria NAO!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 24, 2008 Tem qeu ver se o flamengo aguenta pressao O inter ainda ta muito oscilante Ainda ta muito cedo Tem qeu esperar fechar a janela e dar mais umas 5 rodadas para ver como ficaram os times Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 Grêmio e Vitoria NAO!!! Pra sua infelicidade eu acho que o Grêmio chega hein... Imagina um GRE-NAL na libertadores? Porto Alegre iria abaixo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2008 Grêmio e Vitoria NAO!!! Pra sua infelicidade eu acho que o Grêmio chega hein... Imagina um GRE-NAL na libertadores? Porto Alegre iria abaixo Grêmio não vai ter embalo pra chegar!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2008 http://esportes.terra.com.br/futebol/brasi...l+Carvalho.html É Guilherme... No papel o Inter terá na minha oponião, se não perder ninguem, o melhor elenco do Brasil. D´Alessandro - Alex - Daniel carvalho - Nilmar Que ataque... E o Flamengo? Cavalo Paraguaio? Também, esta vendendo todo mundo. Quero ver se vai recompor elenco. E bora CURINTIA para primeira divisão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2008 http://esportes.terra.com.br/futebol/brasi...l+Carvalho.html É Guilherme... No papel o Inter terá na minha oponião, se não perder ninguem, o melhor elenco do Brasil. D´Alessandro - Alex - Daniel carvalho - Nilmar Que ataque... E o Flamengo? Cavalo Paraguaio? Também, esta vendendo todo mundo. Quero ver se vai recompor elenco. E bora CURINTIA para primeira divisão. Pois é... Agora no segundo-turno vamos começar a disputar o campeonato, agora no primeiro-turno, estamos apenas estudando eles heheh :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 31, 2008 Dificilmente o Inter será derrotado no Beira Rio. Bobagem isso Tem qeu ver se o flamengo aguenta pressao O inter ainda ta muito oscilante Eu avisei E parece que o inter deixou de ser oscilante passou a ser derrotado constantemente primeiro pelo ipatinga e agora em casa -------------------------------------- Avisei qeu ainda é cedo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2008 Tem que levar em conta que o Inter tem sérios desfalques: Alex, Nilmar, Renan, Sorondo. O que o Inter faz de diferente no Beira Rio? Pressiona o adversario pro campo de defesa. Ontem provavelmente com a ausencia de Nilmar e Alex isso não aconteceu. Mas calma, espera esse time do Inter completinho, com D´Alessandro e Daniel Carvalho. O Flamengo decepção total... Ou contratam um atacante de nome ou esquece... Diego Tardelli e Obina só por Deus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 Mas se perder pro fluminense é melhor ir pensando em enrrolar a bandeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 Estou rindo da cara dos atleticanos hoje. Mas antes deixa eu me explicar, aqui em BH sou americano, dá-lhe coelho!!!! Timinho ordinário esse que fui torcer. Mas é gostoso, pelo menos não tenho que aturar zuação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 Atlético-MG serissimooooooooooooo candidato ao rebaixamento... No ano do centenário ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2008 Mais um SHOW do NILMAR!!! NILMAR 2X1 FLUMINENSE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2008 E o Flamengo? O que acontece? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 4, 2008 Será rebaixado E jogará contra o timão na serie B 2009 para 80 mil pessoas no morumbi e no maracanã Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Agosto 4, 2008 O Flamengo se desfez de 3 jogadores importantes, e já está sentindo... Era um forte candidato ao título. Quando começar a Sul Americana, muita coisa vai mudar no Brasileiro... nenhum time vai aguentar dois campeonatos. E se fizerem igual ao Fluminense na Libertadores, vão ser fortes candidatos a cair. Timão, campeão da Série A 2009. Anota aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2008 Será rebaixado E jogará contra o timão na serie B 2009 para 80 mil pessoas no morumbi e no maracanã Não sabia que existia outro TIMÃO. Para mim só existe o Corinthians, e este estará na primeira divisão ano que vem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2008 Ihhhh, até na SERIE B os juizes já estão ajudando o Corinthians... baaaah, ta loko!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.mcl 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2008 Corinthians e Cruzeiro campeões brasileiros 2008.... queria que o corinthians continuasse la, mas infelizmente e hoje, cruzeiro 2 x 0 no inter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2008 Nilmar 1 x 0 Cruzeiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 6, 2008 o cruzeiro segue na cola do lider gremio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites