Gilcimar Macedo 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2008 Galera, Minha opnião em relação ao jogo de ontem, na maior parte do primeiro tempo foi um jogo por parte do corinthians sem chutes a gol e jogadas que poderiam resultar em gols, não parecia o corinthians que esta jogando a Serie B do campeonato brasileiro. Corinthians jogou retrancado e pensando na vantagem e não tendo a noção de como era jogar na ilha com a torcida contra. A Torcida do corinthians fez muita falta para esta partida. No segundo tempo houve lances que foram interessantes após a entrada de acosta. Mas tudo acabou com a expulsão do Saci que agora deve estar na cadeira de rodas. FOI falta dentro da grande area no jogador Acosta, e o impedimento não houve no segundo tempo. O Juiz PREJUDICOU muito o corinthians.. Bom é isso e que venha as criticas sobre meu depoimento...XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2008 Ow eu AQUI!!! Cara, para mim o time está de parabens, o Mano está de parabens e a diretoria está de parabens... Ninguem esperava que 6 meses após um rebaixamento estariamos na final de um campeonato nacional... O Sport mereceu o titulo... Eliminou Palmeiras, Inter, Vasco e Corinthians... Agora é continuar a reestruturação que o clube vem sofrendo... O principal objetivo do ano era subir, vamos trabalhar pra isso... A torcida não vai deixar de apoiar... As ações de marketing tem que continuar... O trabalho para redução das dividas tb tem que continuar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 13, 2008 A torcida do sport criou o NAO CHORA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 13, 2008 Citar Mas tudo acabou com a expulsão do Saci que agora deve estar na cadeira de rodas.foi put@ dum idiota. Ferrou de vez com o time. O cara já era a terceira troca e faz isso, após jogar 1 minuto.fazia ele voltar a pé e ainda demitia por justa causa. O corinthians não jogou nada, e o sport quase nada, só jogou bem durante 5 minutos quando sairam os dois gols. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Duas perguntas para hoje: Tem alguem aqui que torce para o Fluminense? Tem alguem aqui, fora o Motta, que vai torcer contra o FLU hoje? Hoje eu sou brasileiro e tricolor de coração!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 Pra mim tanto faz Mas acho que o FLU vai ganhar.... . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . o VICE campeonato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 Pô, as estrelas do FLU pipocaram nos penaltis... Seria bom para o Brasil ganhar a libertadores... Segundo ano seguido que o Brasil chega na final e perde o titulo em casa. Por outro lado, foi o primeiro titulo do equador na libertadores. Quem sabe assim o futebol deles não evolui e tenhamos competições mais acirradas fora do eixo Brasil-Argentina? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 realmente foi um pena que o fluminense não ganhou, mesmo tendo ganhado a vaga da libertadores em cima do figueirense na copa do brasil. Podia ser o figueirense na final da libertadores. E com certeza não ia perder para a LDU. O fluminense jogou bem o tempo todo, mas nos pênaltis. Chutou mal os 4 pênaltis apesar de ter feito 1 gol. No primeiro que chutou, eu ainda comentei que o cara atrasou para o goleiro. O segundo fez a mesma coisa. fico feliz que não tenha sido um time da argentina. Mas não dá para tirar o mérito do LDU, jogaram muito durante todo o campeonato e nunca tiveram um título no futebol. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Fluminense Rumo ao Mundial Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 Eu ate tentoo resistir, mas não deu Mal ae torcedores do FLU UFAAAAAAAA acabou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 4, 2008 a das faixas é muito boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Para mim, a melhor contratação do Brasileiro 2008. Esse cara joga absurdo... http://esportes.terra.com.br/futebol/brasi...Alessandro.html Aos torcedores colorados, agradeçam ao Sr. Delcyr Sonda, dono da rede Sonda Supermercados... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 24, 2008 Gustavo nery queria acertar com o gremio http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...RTO+ALEGRE.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2008 NILMAR & CIA 2X0 BAMBI HAHAHAHAHA =========================== Estamos chegando, D'Alessandro, Daniel Carvalho, Bolivár, Rosinei, Gustavo Nery... RUMO AO TÍTULO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2008 Seguinte... Vi o jogo do Inter ontem... Dificilmente o Inter será derrotado no Beira Rio. Jogou demais ontem. Alex é fora de sério, Nilmar voltou a jogar como nos tempos de Corinthians, o tal de Guinhazu(assim que escreve?) joga bem pra caramba. Chegando D´Alessandro e se vir o Daniel Carvalho, com certeza será forte candidato ao titulo. Agora Guilherme, não se empolgue com Rosinei e Gustavo Nery. Rosinei pode até ser que dê certo, mas joga 1 partida boa e umas 4 ruins. Gustavo Nery só quer saber de balada e receber altos salários. Você foi no Beira Rio ontem? Foi impressão minha ou a torcida do Inter canta a musiquinha do Flamengo: Raça, amor e paixão óóóó meu INTER? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2008 D.A disse: Seguinte... Vi o jogo do Inter ontem... Dificilmente o Inter será derrotado no Beira Rio. Jogou demais ontem. Alex é fora de sério, Nilmar voltou a jogar como nos tempos de Corinthians, o tal de Guinhazu(assim que escreve?) joga bem pra caramba. Chegando D´Alessandro e se vir o Daniel Carvalho, com certeza será forte candidato ao titulo. Agora Guilherme, não se empolgue com Rosinei e Gustavo Nery. Rosinei pode até ser que dê certo, mas joga 1 partida boa e umas 4 ruins. Gustavo Nery só quer saber de balada e receber altos salários. Você foi no Beira Rio ontem? Foi impressão minha ou a torcida do Inter canta a musiquinha do Flamengo: Raça, amor e paixão óóóó meu INTER? D.A Estava no jogo sim. O Guiñazu joga muita bola, muita mesmo. o Alex não estava no dias dele ontem, não jogou bem. E Nilmar, ta arrebentando de novo, nos últimos 4 jogos, ele fez 6 gols. Considero agora o Inter candidato ao título novamente, mas resalto que o mais importante este ano, não é o título, mas sim, a vaga na Libertadores/2009, já que ano que vem vamos completar 100 anos de história. Sobre a música, ela não é do FLAMENGO não, é do INTER, o Flamengo que copiou do Inter, veja neste link do Youtube, uma entrevista no Esporte Espetacular do torcedor do Flamengo. http://br.youtube.com/watch?v=re38MDtdM6I Vlwww! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2008 Sobre o Gustavo Nery, acho ele um bom jogador, já que não temos lateral-esquerdo. E ele fez um contrato de risco, vai ganhar por partida que jogar. Então, se ele não treinar e não jogar, não ganha heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2008 É... Libertadores já é uma grande conquista... Pena que eu não possa falar: NOS VEREMOS LÁ, pois pipocamos pro SPORT. Sobre a musica, eu sempre jurei que era do Flamengo, fizeram até uma versão no Esporte Espetacular com a orquestra sinfonica. Ai ontem vendo o jogo, vejo a torcida cantando. Se você está falando que é do INTER. Feio então para a maior torcida do Brasil que não tem capacidade de criar um canto. Outra coisa que queria colocar: Será que São Paulo ficará fora da Libertadores de 2009? Minha opinião é SIMMMMMMMMMM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 24, 2008 Fica não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2008 Foi pra provocar... Mas falando serio agora. Se continuar com esse time não chega... Só lembrando dois fatores: 1º) Em agosto jogam Anderson, Rodrigo e André Lima(matador) 2º) Janela Europeia. Temos que ver se times como Gremio, Vitoria, Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras, Inter e São Paulo não perderam jogadores importantes. Para mim Flamengo e Inter já estão na libertadores. Restam duas vagas para: São Paulo, Palmeiras, Vitoria, Gremio, Cruzeiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites