.mcl 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2008 Impressionate como os times pequenos são sempre prejudicados, uma falta no final do jogo do ipatinga contra o grêmio, uma chance enorme para o ipatinga empatar e o juiz acaba o jogo antes da cobrança. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2008 Impressionate como os times pequenos são sempre prejudicados, uma falta no final do jogo do ipatinga contra o grêmio, uma chance enorme para o ipatinga empatar e o juiz acaba o jogo antes da cobrança. É verdade, uma vergonha aquilo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2008 Eu acho que o Cruzeiro ganha hoje. Guilherme, não sei não, mas eu acho que o Grêmio chega sim na libertadores. Flamengo a mesma vergonha de sempre. E não sei aonde o Corinthians foi ajudado pelo arbitragem? Os arbitros são ruins e erram para os dois lados. No jogo contra o Parana teve uns 10 penaltis pro Corinthians e nenhum marcado. No jogo contra o Criciuma, o arbitro marcou falta do Acosta sendo que o cara quebrou a perna dele e nem recebeu amarelo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 24, 2008 Ronaldo é Macho mesmo http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...+COLUNISTA.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2008 chora gremio!!! 4x1!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 Huhauahuahuaua... Estava na hora dos jogadores do Inter honrarem o salário que ganham... Mas não esquenta Guilherme, ano que vem vocês terão um adversário a altura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 ano que vem vocês terão um adversário a altura o avaí tá subindo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 Mas não esquenta Guilherme, ano que vem vocês terão um adversário a altura Quem? Que time? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 1, 2008 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2008 Mas não esquenta Guilherme, ano que vem vocês terão um adversário a altura Quem? Que time? Vila Nova ta vindo ae... Espera pra ver o Tulio sendo artilheiro da serie A em 2009. Quero ver se o Indio segura... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 2, 2008 Acabou agora o FutSal, quase que as Ilhas Salomão empataram no fim do jogo com o Brasil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 Eu voltei, agora pra ficar Porque aqui, aqui é meu lugar Eu voltei pras coisas que eu deixei EU VOLTEI... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 nao se preocupa que em 2010 tem mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 1, 2009 so faltava mais este absurdo que falta de bom senso devia ser punido por zombar de algo que o mundo todo esta temendo http://colunas.globoesporte.com/brasilmund.../05/01/absurdo/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 1, 2009 Cada um que aparece, chega a ser engraçado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Maio 1, 2009 bacacon? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 4, 2009 se confirmar acho justa a punicao Mexicano do Chivas que fingiu ter gripe suína será expulso da Libertadores Héctor Reynoso usou a doença para intimidar argentino do Everton-CHI Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...BERTADORES.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2009 Mas não esquenta Guilherme, ano que vem vocês terão um adversário a altura Quem? Que time? Nossa, eu sou praticamente um profeta!!! Olha a data em que eu postei isso. Eu avisei que esse ano teria um adversário a altura... O Guilherme mais do que ninguem sabe disso. Mario tb sabe disso. É, o Coringão voltoooouuuuuuu!!! E eu tb http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 23, 2009 Quase que o juiz faz uma burrada no jogo do santos contra o Atletico MG. Ia tomar pancada demais!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 8, 2009 o campeão voltou jason assumiu agora pela 1ª vez no campeonato a liderança Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites